Casamentos Eventos

O casamento intimista de Bruna Figueiredo e Mate Pencz

Bruna Figueiredo trocou o sim com húngaro Mate Pencz em cerimônia intimista; na foto, os noivos ladeados pelos pais na tradicional foto no bolo
Wilma Asfora Figueiredo e José Henrique Figueiredo casaram a única filha

Belíssima e emocionante a cerimônia intimista de Bruna Figueirêdo com o húngaro Mate Pencz. Os pais da noiva, Wilma Asfora Figueiredo e José Henrique Figueirêdo, reuniram só os mais íntimos para o grande o dia da única filha, sábado (29), na casa da família na Praia do Paiva. Os pais do noivo, os húngaros Aniko Pencz e Josef Pencz, também vieram da Europa para participar da festa com o filho.

Foto: Cerimônia aconteceu na casa dos pais da noiva, na Reserva do Paiva
Créditos: Cortesia

Momento de muita emoção foi a entrada da noiva, por volta das 17h. O tio Wilson, médico neurologista que reside nos Estados Unidos, tocou algumas músicas, arrancando lágrimas de muita gente. A noiva, que é design de joias, foi quem preparou as alianças do casal.

A decoração do local foi feita por Maria Odete Souto e a cerimônia foi oficiada pelo juiz Claudio Cavalcanti, primo da noiva. O jantar ficou por conta do chef César Santos e o bolo, bem tradicional, teve assinatura de Jane Asfora, tia avó da noiva. O DJ Sardinha foi o responsável pelo som e a banda Papaninfas animou a boate da casa, onde a festa rolou até o amanhecer.

Foto: O bolo foi feito por Jane Asfora, tia avó da noiva
Créditos: Cortesia

Amigos dos noivos de várias partes do mundo vieram ao Brasil para participar da celebração. Convidados da Alemanha, China, França, Rússia, Hungria, USA, Emirados Árabes e Suíça entre eles. Do Recife, compareceram Tania e Pedro Schwambach, Marisa e Marcos Ramos, Tetê e Edson Moura, Sophia e Drayton Nejaim, Maria Eduarda Brennand e Fernando Campos, Jaqueline e Luiz Romero Farias, Cristina e Fábio Meneghetti, Leila Queiroz, Angela e Antonio Perruci, Amadeo e Meg Romaguera e Luis Felipe e Marina Rebelo.

Foto: O jantar foi preparado pelo chef César Santos e a decoração foi feita por Maria Odete Souto
Créditos: Cortesia
Foto: Casamento de Bruna Figueiredo, filha de Wilma Asfora Figueiredo e José Henrique Figueirêdo
Créditos: Cortesia

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar