Corporativos Eventos

Inauguração: as novas instalações do Jayme da Fonte

Antônio Jayme da Fonte com as irmãs, Ana de Fátima e Maria Auxiliadora da Fonte, e o cunhado, Marcos Wolfenson Foto: Gustavo Gloria
O dono do hospital, Antônio Jayme da Fonte, comandou evento para revelar todas as novidades, na noite desta quinta-feira (30)

Antônio Jayme da Fonte comandou, ao lado da família, a inauguração oficial das novas instalações do seu Hospital Jayme da Fonte. O evento reuniu médicos, autoridades e nomes da nossa sociedade na noite desta quinta-feira (30). O encontro, muitíssimo prestigiado, foi introduzido por fala do padre Josenildo Ferreira, da paróquia das Graças. Momento marcado por fé e emoção.

O padre Josenildo Ferreira, da paróquia das Graças, falou na abertura da inauguração – Crédito: Gustavo Gloria
O momento da bênção – Crédito: Gustavo Gloria
André Longo, Maurício de Albuquerque e Aluísio Lessa prestigiaram Antônio Jayme da Fonte – Crédito: Gustavo Gloria

Em seguida, todos foram conhecer os espaços da ampliação. O investimento de mais de R$ 2 milhões pode ser visto em cada pedaço da nova estrutura, que oferece mais segurança, conforto e praticidade aos pacientes, tudo isso através do uso de tecnologia de ponta. O destaque é para o aparelho da Siemens chamado de Hemodinâmica, que permite ainda mais precisão nos tratamentos. “Tem softwares que resolvem a doença de maneira mais rápida, diminuindo o tempo de exposição do paciente. Permite que trate aneurismas cerebrais através de catéter na virilha, com muita precisão. Por ser centro de referência de transplantes de fígado, permite tratamento de tumores de fígado através de catéter”, explica o radiologista intervencionista Laecio Leitão.

O radiologista Laécio Leitão apresentou a Hemodinâmica – Crédito: Gustavo Gloria
O aparelho da Siemens, o Hemodinâmica, é dos mais tecnológicos do mundo – Crédito: Divulgação
O médico Alexandre da Fonte (D) Centro de Diagnósticos do Hospital Jayme da Fonte – Crédito: Gustavo Gloria

Depois de apresentadas as novas instalações, foi a hora de confraternizar no rooftop do edifício, com direito à música e a discursos. Na sua fala, Antônio destacou a trajetória de sucesso da instituição de saúde, que foi de pronto socorro a unidade hospitalar que trata de casos de alta complexidade. “Acreditamos que sempre vence quem luta por um objetivo. Em busca de maior conforto e qualidade para os nossos clientes, investimos na expansão do espaço físico e mais tecnologia. Uma área construída de 10 metros quadrados”, comentou, orgulhoso.

O deputado Antônio Moraes representou os políticos na ocasião. “Eu tenho um respeito, um carinho muito grande pela família Jayme da Fonte. Uma amizade de muito tempo, de respeito. No momento de uma economia tão complicada, fazer um investimento deste porte requer coragem e determinação”, elogiou. O evento foi dos mais prestigiados. Veja quem passou:

Antônio Jayme da Fonte fez discurso relembrando a trajetória do hospital – Crédito: Gustavo Gloria

O deputado Antônio Moraes representou os políticos na ocasião. “Eu tenho um respeito, um carinho muito grande pela família Jayme da Fonte. Uma amizade de muito tempo, de respeito. No momento de uma economia tão complicada, fazer um investimento deste porte requer coragem e determinação”, elogiou. O evento foi dos mais prestigiados. Veja quem passou:

Claudio Lacerda, Nara Monte e Candido Saraiva – Crédito: Gustavo Gloria
Daniel Kitner, Marcelo Cabral e Jorge Chaves – Crédito: Gustavo Gloria
Ana Paula Mattos, Clea Nogueira, Juliana Teles e Jane Belo – Crédito: Gustavo Gloria
Roberto Magalhães Filho não poderia faltar – Crédito: Gustavo Gloria
Arnaldo e Mércia Maranhão – Crédito: Gustavo Gloria
Maria do Carmo da Fonte, Maria Lúcia da Fonte Maciel e Maria Auxiliadora da Fonte – Crédito: Gustavo Gloria
Ana de Fátima da Fonte, Fabio e Vanessa Veras – Crédito: Gustavo Gloria
Sylvia Lemos Hainrichsen, Karina Mesquita, José Mesquita e Guilherme Costa – Crédito: Gustavo Gloria
Joezil Barros também anotado – Crédito: Gustavo Gloria
Jayme da Fonte, Heitor Medeiros e Jorge Mota – Crédito: Gustavo Gloria

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar