Carnaval Especiais

Siri na Lata reuniu diversas gerações ao som de Daniela Mercury

Ricardo Carvalho fez questão de posar com Jarbas Foto: Gustavo Gloria/FolhaPE
Prévia ousou neste ano, além de Almir Rouche trouxe o axé baiano para o público fiel

Se a ideia era casa cheia pode-se  dizer que a missão foi cumprida. A 42ª edição do Siri na Lata manteve a tradição e reuniu muitos nomes conhecidos em mais uma edição no Clube Português nesta sexta-feira (2). Como no ano passado, os produtores Ricardo Carvalho e Paulo Braz estiveram em camarotes distintos recebendo os seus convidados. O deputado Jarbas Vasconcelos levou sua turma com um novo nome neste ano: a ex-BBB Maria Melilo, os dois chegaram acompanhados, mas ao ser perguntada sobre namoro com o deputado Maria não fugiu: “somos amigos”. Lavareda, Aluízio Maluf e a direção do Português foram alguns dos que garantiram o espaço vip.

Lavareda e Silvio – Crédito: Gustavo Gloria/FolhaPE
Caio e Paulo Braz, pai e filho – Crédito: Gustavo Gloria/FolhaPE
A ex-BBB Maria Milelo e Jarbas Vasconcelos – Crédito: Gustavo Gloria/FolhaPE
Heracliton Diniz e Rochane Rabelo – Crédito: Gustavo Gloria/FolhaPE
Almir Rouche levou o frevo para o Siri – Crédito: Gustavo Gloria/FolhaPE

A noite de shows começou com o cantor Almir Rouche, mas o ponto alto foi sem dúvida a presença da cantora Daniela Mercury, pode-se dizer que ela foi a responsável pela maior parte da presença dos jovens, que lotaram o espaço. Antes do show, a baiana conversou com o site e revelou que pretende um dia se tornar foliã no Recife, temos um bate-papo com ela no nosso instagram (@siterobertajungmann). A área de open bar foi bastante movimentada, porém sem muitos nomes conhecidos. Grande parte do público fez questão de usar algum tipo de fantasia, muitas relacionadas ao mar ou sereia, já que a data e a decoração do baile foi em homenagem a Rainha do Mar, Iemanjá.

O décor do espaço com uma sereia pendurada – Crédito: Gustavo Gloria/FolhaPE
Túlio Gadêlha foi de chef – Crédito: Gustavo Gloria/FolhaPE
Jarbas Vasconcelos com os filhos Andréa e Jarbinhas – Crédito: Gustavo Gloria/FolhaPE
Flora de Lima e Ferreira – Crédito: Gustavo Gloria/FolhaPE
Daniela Mercury mostrando sua energia antes de subir no palco – Crédito: Gustavo Gloria/FolhaPE
O público quis ver o show de Mercury bem de pertinho – Crédito: Gustavo Gloria/FolhaPE

Nos bastidores, a ex-BBB Maria Melilo que estava acompanhada de Daniel Rolim, também ex-BBB, relevou que vai doar o look usado no baile para um leilão, o valor arrecadado será voltado para a casa do amor, projeto beneficente de Daniel. Um nome que era só alegria foi o apresentador do GNT Caio Braz, filho de Paulo, se divertiu pra valer, um dia após a cobertura do Baile da Vogue. Mas assediado mesmo, foi o namorado da apresentadora Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha. Sem a presença da global, ele foi fantasiado de chef, mas sem esconder o rosto, foi chamado para muitos cliques no baile e passou em cada um dos camarotes, estava até com pose de político.

Perola Braz e Allan Machado – Crédito: Gustavo Gloria/FolhaPE
Carlos Augusto definiu suas acompanhantes na foto com as quatro mulheres mais bonitas do baile, leia-se, Hilda, Natalia Taboas, Gilda Lino e Katia – Crédito: Gustavo Gloria/FolhaPE
Anna Lino e Julia Galamba – Crédito: Gustavo Gloria/FolhaPE

Após uma sucessão de bailes tentando retomar o público e a tradição em 2018, o Siri sai na frente e conseguiu êxito na junção da tradição com a turma nova. Confira mais cliques em nossa galeria.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar