Acontece

Léo Dias com proposta para ingressar em outras emissoras

Léo Dias confessou que recebeu proposta de outra emissora Foto: Reprodução
Jornalista não gostou da suspensão do SBT e não esconde que outros canais fizeram oferta

O  jornalista Léo Dias, que não participou do programa Fofocalizando na última sexta (15), supostamente em função de um suspensão, por ter postado uma foto com emoji de demônio no rosto de Mara numa brincadeira referente a série espanholha La Cas de Papel. Diante da supensão, que considerou injusta, ele afirmou ao jornalista Gabriel Perline (Notícias na TV) que tem ofertas de outras emissoras de TV aberta. Ao mesmo site, Leo disse: “Todo mundo fica me convencendo de que o SBT é a melhor casa do mundo, e de fato é um bom lugar. Mas todo mundo sabe que o clima no Fofocalizando não bom entre os apresentadores. Ainda bem que fico no Rio e não em São Paulo”

A foto postada por Léo Dias, em seu Instagram, que motivou a suspensão no SBT, na sexta (15) – Crédito: Instagram|reprodução

s especulações são de que Leo Dias pode vir a apresentar programa em outra emissora concorrente. E que o jornalista carioca é o nome que mais interessa a este projeto, ainda em construção.  Léo, no entanto, deverá estar de volta ao Fofocalizando na próxima segunda-feira (18). Na sexta (16), o apresentador apagou todas as fotos do  seu Instagram e informou na sua conta do Twitter que estava fora daquela rede social por um tempo.