Acontece

Jennifer Oliveira denuncia Douglas Sampaio por agressão

Jennifer fez post no Instagram revelando tudo o que ocorreu Foto: Divulgação
A atriz mostrou fotos dos hematomas que teriam sido feitos pelo ex-namorado

Jennifer Oliveira, que vive a Flora de “Malhação – Vidas Brasileiras”, fez uma revelação bombástica e muito triste sobre a sua relação com o ex, Douglas Sampaio. A atriz divulgou fotos de hematomas que teriam sido feitos por ele na sexta-feira (22). “Eu fui agredida e demorei para entender o que estava acontecendo. Eu não ia denunciar, eu não ia contar para ninguém”, comentou Jennifer. Segundo ela, tudo ocorreu depois que os dois curtiram festa com amigos, em boate do Rio de Janeiro.

A atriz postou imagens dos hematomas que teriam sido feitos pelo ex – Crédito: Reprodução Instagram

O namoro começou há um mês, como relatou a atriz em seu post no Instagram. Segundo ela, “Tudo foi muito legal no começo” e se sentiu acolhida e amada. Pouco depois, começaram as discussões e os problemas com mentiras. “Ele era fofo logo após me xingar. Ele sabia como me manipular”, revelou.

LEIA O CONTEÚDO DO POST: 

Post de Jennifer Oliveira – Crédito: Reprodução Instagram
Post de Jennifer Oliveira – Crédito: Reprodução Instagram

RESPOSTA: 

Douglas respondeu as acusações na madrugada desta terça-feira (26). “Vou correr atrás dos meus direitos, sim. Sei da minha índole. Posso fazer a minha loucura comigo. Mas está acusando uma pessoa que não fez nada, é f$%¨. Ela está brincando com a minha carreira, brincando com as pessoas que eu amo, de uma coisa que eu não fiz. De uma coisa eu tenho certeza: quando a gente está certo, a gente não tem medo de nada. E eu vou correr atrás de todos os direitos que eu tenho para provar. Vou provar na Justiça quem está certo e quem está errado. Vou provar o que estou falando. Vou provar que eu não fiz nada. Minha cabeça está tranquilíssima”, disse o ator.