Malas Prontas

Cinco novidades para conhecer em Toronto em 2018

Projetos, festivais e eventos impactam o setor de turismo local Foto: Divulgação
Projetos, festivais e eventos impactam o setor de turismo local

Toronto, a maior cidade do Canadá, é um exemplo forte de lugar que se pode curtir em qualquer época do ano. O que torna o destino ainda mais interessante é que, mesmo com as atrações atemporais, Toronto sempre tem novidades como lançamento de projetos, eventos e festivais que impactam o setor de turismo local. Para você que está procurando um destino para visitar ainda em 2018, confira, abaixo as novidades que apareceram na cidade e combine a sua viagem com um destes eventos:

Nuit Blanche Toronto

A cidade de Toronto vai parar no dia 29 de setembro, das 18h às 6h do dia seguinte, para contemplar arte em diversos espaços culturais e ruas de alguns bairros. No ‘Nuit Blanche’, os artistas canadenses e internacionais se juntam para expor seus trabalhos e contagiar os locais e visitantes, que viram a noite descobrindo performances, assistindo shows, filmes e peças, interagindo com as mais diversas expressões artísticas. O tema deste ano é “As mudanças, o progresso, as histórias pessoais e coletivas de Toronto”.

Hotel X

O Hotel X é uma novidade na cidade, no estilo único de resort, que está aberto para negócios e já está se tornando um dos hotéis mais emblemáticos. Ao longo deste ano, o hotel promete continuar a lançar novas facilidades e comodidades, como o Harmony Spa By The Lake e o New Fort Hall Museum. Ele também está abrindo muitas opções de alimentação e bares.

Toronto Internacional Film Festival (TIFF)

O Toronto Internacional Film Festival é um dos maiores festivais de cinema do mundo e acontece de 6 a 16 de setembro de 2018. O TIFF se dedica a apresenta o melhor do cinema internacional e canadense, criando experiências transformadoras para os amantes e criadores de filmes. No local, rola desfile de celebridades das telonas. Confira a agenda completa no site do festival.

Ontario Place

O Ontario Place oferece uma variedade de atividades recreativas, artes cênicas gratuitas e apresentações interativas para toda a família no Trillium Park e filmes IMAX no Cinesphere. O espaço está recebendo os visitantes durante o verão com o lançamento destas novas atividades e entretenimento. A nova programação também inclui a única pista de patinação de verão sintética em Toronto, o pingue-pongue e o Imagination Playground.

CN Tower

O Lookout Level é o principal ponto de observação da CN Tower e foi renovado recentemente para oferecer uma nova perspectiva das vistas mais espetaculares de Toronto, com as duas novas janelas panorâmicas que vão do piso ao teto. O espaço está apto a receber eventos com capacidade para 500 pessoas. Grupos menores, de 80 pessoas, podem ser acomodados, pois agora há divisórias para separar o espaço maior. Esta renovação resultou em mais vistas panorâmicas, novas ofertas de alimentos e bebidas, entre outros.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar