Aniversários Eventos

A big festa luminosa de Júlia Gomes

Júlia com a avó Celinha Batista e a mãe, Patrícia Gomes Foto: Gustavo Gloria
Filha de Patrícia Gomes e neta da querida Celinha Batista, que comandam o Grupo Arcádia, a jovem celebrou 15 anos com big agito na casa de Apipucos

Não teve cara de conto de fadas a festa de 15 anos de Júlia Gomes, filha e neta das queridas Patrícia e Celinha Batista, respectivamente, nomes à frente do Grupo Arcádia. O agito, que rolou sexta (31), na casa de Apipucos, teve a pegada dos agitos de música eletrônica que bombam mundo afora, com LEDs por toda parte, desde a entrada, em uma espécie de túnel luminoso, até a entrada oficial, onde os convidados eram recebidos por um imponente backdrop de lâmpadas (daquele tipo que fez sucesso e rendeu muitos cliques no Baile da Carva). Foi a realização de um sonho de princesa de hoje, nada tradicional, a não ser a própria Festa, enquanto instituição. Certamente teve o dedo do irmão, Henrique, que assina várias festas na Cidade, a produção impecável do evento.

Túnel de LED levava os convidados à festa – Crédito: Gustavo Gloria
Todas e todos queriam clique no backdrop de lâmpadas de LED – Crédito: Gustavo Gloria

Eider Santos, que assinou o décor, ouviu e atendeu a todos os desejos da debutante. Não poupou luzes e projeções. Como já virou regra nas festas de 15 anos: de um lado, os adultos, os convidados da família; na pista de dança, os jovens. Na parte old, um tímido bar de drinks e lindos arranjos de flores iluminados. No teto, placas brancas eram suporte de projeções de flores.Tudo hi-tech. Também no espaço, a mesa de delícias com o padrão Arcádia, com direito a jámon fatiado na hora, pães variados e pratos quentes.

As projeções no teto eram o diferencial – Crédito: Gustavo Gloria
Mesa assinada pela Arcádia – Crédito: Gustavo Gloria
Também tinha espaço charmoso para sobremesas – Crédito: Gustavo Gloria

Era justamente uma ilha de sushi que separava as gerações. A estrutura em que foram colocados os docinhos chamou atenção. No elevado, em que dividia espaço com o bolo, uma vitrine de delícias assinadas por Lucinha Cascão e Lana Bandeira encantava a todos. E, lógico, enchia a boca de água. O lado direito era o da festa propriamente dita: o palco estava coisa de outro mundo. Nada a desejar em relação aos grandes festivais de música. Era muito LED. LED por toda parte. Diferente do bar no outro lado, o bar de drinks do lado jovem era enorme: com menu de coquetéis e baldes com cerveja gelada.

Ilha de sushi separava os dois ambientes – Crédito: Gustavo Gloria
Vitrine de doces chamou atenção – Crédito: Gustavo Gloria
O palco estava digno dos grandes festivais – Crédito: Gustavo Gloria

O espaço por trás do bar, uma espécie de arquibancada mega confortável, com almofadas e degraus fofinhos, era ideal para o descanso entre uma música e outra e até para comer as tantas delícias da festa. Aliás, tinham mais duas estações para quem quisesse matar a fome: uma de massas, com fios e molhos artesanais; e uma de hambúrguer, com direito a pão marcado pela logo dos 15 anos.

Bar de drinks na pista com menu – Crédito: Gustavo Gloria
Estação de massas e molhos artesanais – Crédito: Gustavo Gloria
Os pães de hambúrguer com a logo da festa – Crédito: Gustavo Gloria

Júlia estava radiante. Um mix de realização e emoção na noite. Usou três vestidos, todos assinados pelo estilista Guga Costa para A Maison. A valsa, lógico, rolou ao som das músicas de pop internacional que estão nas paradas de sucesso. A garota não conteve as lágrimas na hora do vídeo “surpresa” das amigas. É um momento esperado da noite. A viagem pela Sevag, que todos os badaladinhos fazem, as brincadeiras com as meninas. O Parabéns veio numa versão remix e reuniu os mais próximos no centro da pista.

O look da valsa – Crédito: Gustavo Gloria
Celinha Batista estava na função de avó, mas também de organizadora, não deixou passar um detalhe – Crédito: Gustavo Gloria
Dos pontos altos da noite – Crédito: Gustavo Gloria
O momento do vídeo das amigas sempre é dos mais esperados – Crédito: Gustavo Gloria

Depois do momento valsa foi a vez de Júlia trocar de roupa para se jogar na festa. Korossy abriu a pista para o DJ KSH e a sensação da baladinhas Avine Vinny. Nomes conhecidos da sociedade circularam pelos salões da Arcádia. Anotados: Suely Mendonça e Sérgio Miranda, Kátia Peixoto e Eduardo Henrique de Oliveira, Taciana Mendonça, Luciana e Flávio Lócio, Rose Porpino e mais. Além, claro, de vários adolescentes. Veja:

Priscila Lucena e Henrique Gomes – Crédito: Gustavo Gloria
Luiza Gomes, Beatriz Vieira e Fernanda Guerra – Crédito: Gustavo Gloria
Suely Mendonca e Sergio Miranda – Crédito: Gustavo Gloria
Renata Souza, Thais Viegas, Marcela Mansur e Sabrina Stamford – Crédito: Gustavo Gloria
Katia Peixoto e Eduardo Henrique – Crédito: Gustavo Gloria
Pedro Mendonça e a tia Taciana – Crédito: Gustavo Gloria
Luciano Vasquez e Socorrinho Almeida – Crédito: Gustavo Gloria
Bruno Matos, Joao Henrique Souza Leao e Joao Felipe Gomes – Crédito: Gustavo Gloria
Henrique e Andrea Cartaxo – Crédito: Gustavo Gloria
Marcela e Mary Mansur – Crédito: Gustavo Gloria
Flavio e Luciana Locio – Crédito: Gustavo Gloria
Olavo e Dani Gusmao – Crédito: Gustavo Gloria
Luiza Philippsen e Beatriz Lessa – Crédito: Gustavo Gloria

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar