À mesa

Duca Lapenda prepara menu especial para o ‘Mirage Invites’

Duca prepara menu com trufas negras da Eslovênia e clássicos da cozinha italiana - Crédito: Divulgação
Com seis etapas, jantar une alta gastronomia com harmonização de vinhos

O chef Duca Lapenda assina um menu especial durante o próximo ‘Mirage Invites’, no Atlante Plaza, em Boa Viagem. Será nesta sexta-feira (5), a partir das 21h. O restaurante do hotel irá oferecer um menu com seis etapas, harmonizado com vinhos e espumantes, para cada prato, além do som da Vintage Pepper.

O menu degustação tem inspiração italiana, especialidade do chef, e possui, na composição dos pratos, trufas negras frescas da Eslovênia. De couvert, “Cigliegini di ricota e Parma” A primeira entrada será composta de tomates cereja com creme fresco de trufas negras eslovenas e limão siciliano. Em seguida, é a vez do um “flan de Parmigiano Regiano em Brodo de frango e legumes”.

Os principais são: “Fettuccini de Grano Duro preparado com espinafre e anchovas em azeite” e “Prensado de carne cozida em vinho Chianti servido com mix de cogumelos funghi e trufas negras eslovenas”. A sobremesa é Cassata com pão de ló entremeado de sorvete de Pistache, chocolate e calda de tangerina. As reservas estão sendo feitas diretamente pelo Restaurante Mirage.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar