Malas Prontas

Halloween: cinco passeios de horror no Reino Unido

Eles podem ser uma boa opção para quem quer fugir do óbvio
Eles podem ser uma boa opção para quem quer fugir do óbvio

O Halloween está chegando e para os amantes de terror, um bom passeio com o tema pode ser algo para fugir do óbvio. Contos horripilantes, assombrações e outros elementos do mundo oculto são assuntos que despertam curiosidade em muitas pessoas. Os passeios de terror podem ser excelentes opções de vivenciar o que você assiste nos filmes. Listamos cinco, no Reino Unido, para você que tem coragem de conhecê-las.

Wicked Nights, no Blackgang Chine – Isle of Wight, Inglaterra

Na nova atração de terror do parque de diversões do ‘Blackgang Chine’, você poderá caminhar por uma “terra de imaginação distorcida”, chamada de Wicked Nights at the Cursed Mill. As experiências ao vivo são para testar a sua garganta ao gritar na montanha-russa do precipício. Você ainda pode subir a bordo do trem fantasma sinistro enquanto ainda mantém o controle.

Chillingham Castle – Northumberland, Inglaterra

Este castelo do século XIII, em Northumberland, foi palco de batalhas sangrentas e intrigas misteriosas durante anos. Seus quartos e jardins são lindos lugares para explorar, mas para experimentar um dos castelos mais assombrados da Grã-Bretanha, vá até as câmaras de tortura ou participe da ‘Ghost Tour’.

Ghoulies Haunted House – Liverpool, Inglaterra

A Ghoulies Haunted House não se contentou em montar uma atração assustadora ao vivo e criar um bar com o tema “terror” em Liverpool durante todo o ano. Para o Halloween 2018, a atração traz um personagem chamado de ‘Kavity the Clown’: um palhaço que ronda a casa assombrada da maneira mais aterrorizante possível. Caso você não vá para Liverpool na época do Dia das Bruxas, poderá experimentar drinques e eventos inspirados no terror, como Brain Dead Quis e Scaryoke Karaoke, em qualquer época do ano.

Newton House – Pembrokeshire, País de Gales

No centro do parque ‘Dinefwr Estate’, a ‘Newton House’ recebe um visitante fantasmagórico todas as noites sob a forma de Lady Elinor Cavendish. Segundo a lenda, ela estava prometida a um homem que não amava e quando fugiu dele tentou voltar para Dinefwr e para sua família, mas seu pretendente a estrangulou. Os visitantes escutam vozes abafadas e observam a atividade paranormal do porão dos servos.

Glamis Castle – Escócia

O Glamis Castle é conhecido como um dos castelos mais assombrados da Escócia. A casa de infância da Rainha Elizabeth fica a 20 minutos de carro de Dundee e é o lar de muitos espíritos. Ele está de pé desde 1372 e teria inspirado Macbeth de Shakespeare. Há relatos aterrorizantes de feitos históricos terríveis, contados durante os passeios fantasmagóricos, especialmente na época do Halloween.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar