À mesa

Chef carioca homenageia time de Pernambuco em hambúrguer

Na campanha de divulgação do sanduba produzida no Rio, o atual goleiro do Íbis, Anthony Pierry, aparece comendo o T.T.Frangueiro - Foto: Raphael Brunet
É o primeiro hambúrguer de frango na história do T.T, marca famosa do Rio

Um dos principais chefs do Brasil, o carioca Thomas Troisgros (Olympe), e o seu sócio na rede de hamburguerias T.T. Burger, André Meisler, fizeram uma homenagem especial aos pernambucanos com o novo sanduíche da marca. Pela primeira vez na história da marca, vendem um sanduíche à base de frango. Até aí, nada demais, se não fosse pelo fato de onde veio a inspiração. Fãs do Twitter do pernambucano Íbis Sport Club, com sede no município de Paulista, os empresários homenagearam o time, que se intitula “O pior time do mundo” e ainda se orgulhar disso: de ser um anti campeão e por buscar sempre a pior colocação nos campeonatos.

“No brainstorm com a equipe, começamos a pensar em um garoto propaganda para o melhor ‘frango’ do mundo. Ficou inevitável não referenciar o pior e mais adorado time do mundo. Ficamos impressionados como todas as pessoas conheciam o Íbis e todos amaram quando contamos a ideia”, revela André Meisler. O sanduba leva 180g de sobrecoxa empanada, relish de maçã verde, alface romana ecatchup de páprica no pão de batata-doce.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar