Acontece

Borogodó foi comandada por muito samba

Renata Barroca, Duda Dubeux e Camila Coutinho
A festa encerrou o projeto 'Bikini Memories', que rolou no feriadão em Porto de Galinhas

Após a festa Bikini iniciar o feriado na sexta (2), foi a vez da Borogodó encerrar a programação do projeto ‘Bikini Memories’, no sábado (3), em Porto de Galinhas. A festa foi comandada por muito samba, alto astral e animação. A programação é conhecida por ser a prévia do Réveillon de Fernando de Noronha. No line up, Harmonia do Samba, Pedro Sampaio, Samba Depois da Missa e Superbanda fizeram o público dançar muito.

O clima praiano esteve presente o tempo todo, deixando todos no local muito à vontade e contagiados com as boas vibrações da festa. O agito começou às 22h, com Samba Depois da Missa dando o tom à festa. Logo após, foi a vez da Superbanda, grupo que é sucesso no Ceará, animar o público trazendo a mistura única de hits do pop rock internacional com samba. Depois, foi a vez da grande atração da noite, Harmonia do Samba, comandado pelo vocalista Xanddy, subir ao palco. Com diversas músicas que são queridinhas do público, o grupo ferveu a pista. No setlist, “Tic Nervoso”, Isso é hit” e “Desafio” mereceram destaque. O lançamento da banda, “Amor Desce Comigo”, foi o grande ponto alto da noite, fazendo todos curtirem bastante.

Xanddy Harmonia

Perto das 3h, foi a vez do DJ Pedro Sampaio levar o seu estilo que mistura diversos ritmos como o hip hop, eletrônico, pop e funk, que já conquistou fãs do Brasil inteiro. No repertório, a mistura vai de “Vai Malandra” ao sertanejo em versão trap de “O Nosso Santo Bateu”. O remix de “Memories” do Vintage Culture com “Pimp”, do 50 Cent, e “Dança da Mãozinha” do Tchakabum teve um resultado: ninguém ficou parado. O novo sucesso do cantor, “Bota pra Tremer”, estava na boca do público e todos cantaram junto.

Com o sol nascendo, o DJ pernambucano Korossy assumiu as picapes e encerrou a balada para os resistentes.