Fim de Ano

Doris e Maria Odete Souto lançam grife Verde na Casapronta

Doris David de Souza vai comandar a noite com a turma da decoração da Cidade
Encontro, que unirá a turma da decoração, também celebrará a chegada de peças natalinas

Doris David de Souza e a decoradora Maria Odete Souto lançam o corner da Verde por Maria Odete na quarta (7), de novembro, a partir das 18h, com festa para convidados, na Casapronta. O espaço vai ser instalado em área de vitrine da loja de móveis, no Shopping da Decoração, em Boa Viagem. Durante o evento será lançada também a coleção Natal por Maria Odete que ficará exposta na loja até o dia 6 de janeiro

Maria Odete Souto vai inaugurar Espaço Verde e natalino Foto:Divulgação

 

O foco da Verde por Maria Odete são as plantas preservadas, nova tendência para o paisagismo de interiores. “A preservada é a planta natural que passou por processo químico mantendo a essência, a beleza e a leveza. É mais prática porque dispensa irrigação e iluminação solar”, explica a decoradora. No corner vai se encontrar,  avencas, sementes, palhas, cipós, areca, avencão, aspargus imperial, alfinete…

No evento será lançada também a coleção Natal por Maria Odete com mesas, aparadores e vários ambientes. Os arranjos são elaborados com folhagens secas, plantas preservadas e artificiais, vidro, cascas de madeira, troncos, cipós, cerâmica, com várias opções de estilo.

Doris David de Souza vai comandar a noite com a turma da decoração da Cidade

Guardar

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar