Malas Prontas

Selati Camp: o hotel que une luxo e conexão com a natureza

Selati Camp - Foto: Divulgação
A hospedagem é uma verdadeira experiência vintage clássica

O Selati Camp, um dos lodges do hotel de safári Sabi Sabi Private Game Reserve, é conhecido por proporcionar uma experiência de luxo e romantismo incomparável em meio à savana sul-africana. Recentemente o espaço passou por uma reforma que, incorporando as texturas, cheiros e sons do meio ambiente que o cerca, só fortaleceu o clima do lodge: o de um tempo no qual a vida era um pouco menos turbulenta e complicada, algo mais próximo de um sonho.

O novo deck de observação é um espaço elegante que, em forma de círculo, evoca um senso de simetria e a paz do ciclo natural da vida. Elegantes cortinas de musselina estão presas a suas espessas vigas de madeira, criando uma moldura que não atrapalha a observação dos animais. Os já existentes “lounge externo e varanda” foram reformados com o clima romântico em mente e exemplificam muito bem o que seria “descansar com estilo”.

Caso o sol da savana sul-africana bata mais forte, a piscina do Selati Camp, cercada por espreguiçadeiras luxuosas, está logo ao lado. O espaço que anteriormente abrigava a recepção foi transformado em uma loja estilo boutique, perfeita caso os hóspedes sintam vontade de fazer umas comprinhas. Na loja “The Trading Post” encontram desde roupas legais pro safari, até belos chapéus ou presentes para pessoas queridas.

O Selati Campé conhecido por seu silêncio e beleza, pelas árvores majestosas que acompanham o leito do rio Msuthlu, antigas sentinelas que se levantaram e protegem a área a eras. Sob a sombra de seus enormes galhos, viajantes aventureiros encontram uma verdadeira utopia. É uma verdadeira experiência vintage clássica e um destino inesquecível para os de coração romântico.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar