Entrevista

“Eu sonho bem alto”, dispara Iza sobre planos de carreira

O álbum "Dona de Mim" garantiu a disputa pelo Grammy Latino - Divulgação
A cantora, que foi atração do Baile da Vogue/Dona Santa, sábado (10), conversou com o site RJ sobre planos de carreira e ativismo

Destaque da música pop brasileira, a cantora Iza foi o nome do Baile da Vogue/Dona Santa, que rolou sábado (10), na Arcádia Paço. Foi no camarim do agito, com uma dose extra de simpatia, que a carioca recebeu a equipe do site Roberta Jungmann para papo sobre vida e carreira. Prestes a seguir para Las Vegas, quinta (15), onde participa da cerimônia do Grammy Latino, a artista celebra a indicação ao troféu de Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa. O disco na disputa é o seu “Dona de Mim”, que concorre com Anaadi, Erasmo Carlos, Ana Vilela e Xênia França.

Iza brilha na música brasileira – Foto: Thiago Britto

No palco do evento no Recife, fez uma ode à música internacional, com repertório que passeou por Michael Jackson, Amy Winehouse, Beyoncé. Do cenário nacional, homenageou um dos seus maiores ídolos, Djavan, ao cantar a música “Lilás”. Antes de começar a música, relembrou emocionada que, dia desses, o cantor deu voz a uma canção sua. Iza revelou, durante a conversa com o site, que este ano tem sido ótimo no quesito parcerias. Celebrou poder trocar energia com as pessoas que ela admira. “Daqui a pouco, a Sandy vai lançar a nossa parceria juntas. Ela está com um projeto super especial que se chama ‘Nós, VOZ, eles’, com várias participações incríveis e eu tive a honra de fazer parte disso”, comentou. Iza também vai estrelar projeto de Milton Nascimento, outro com Caetano e revelou que “Tem várias outras coisas acontecendo”.

Iza anda fazendo várias parcerias, inclusive com Caetano Veloso – Foto: Reprodução Instagram

Iza foi uma das artistas que, durante as eleições, posicionou-se contra o presidente eleito, à época candidato, Jair Bolsonaro. Sobre ativismos e posições, a cantora foi enfática: “Independente do estilo musical que eu canto, eu acho muito importante eu ser verdadeira comigo, com meus princípios e que eu fale sobre coisas que importam, não só para mim, mas para pessoas como eu, pessoas que se inspiram em mim”.

Iza foi a estrela do Baile da Vogue/Dona Santa – Foto: Divulgação

Aos 28 anos, a carioca já tem muitas conquistas no currículo e garante: “Eu sonho bem alto”. Cantar é mais do que profissão, é certeza de felicidade. “Acho que meu sonho, e eu só vou saber quando eu chegar ao final da minha vida, é cantar para o resto da minha vida, eu quero muito fazer isso. Quando eu digo isso é realmente esperar que tudo coopere para isso: eu estar cantando até o final da minha vida, que meu corpo permita isso”, explica.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz