Acontece

Rachel Maia, ex-Pandora, é a nova CEO da Lacoste Brasil

Rachel Maia, que atuou por muito tempo na Pandora, agora assume o comando da Lacoste Brasil - Foto: Felipe Cotrim/VEJA.com

Nome que se destaca no mundo dos negócios, Rachel Maia, que ganhou ainda mais visibilidade quando assumiu o comando da Pandora, encara novo desafio na carreira. Agora, ela é a toda poderosa da Lacoste Brasil. O cargo de CEO lhe concederá o comando de todas as operações no Brasil.

Currículo

Rachel Maia era membro do Conselho Executivo Pandora Américas e também fez parte do “Conselho Geral” do Consulado Dinamarquês e Câmera Dinamarquesa. Ela foi membro de conselhos como: comitê de presidentes na Câmara Americana de Comércio, Young Presidents Organization, Instituto para Desenvolvimento do Varejo, Grupo Mulheres do Brasil e Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República.

Também dedica seu tempo ao trabalho assistencial: já trabalhou por 8 anos como voluntária de famílias carentes da periferia para Sociedade dos Vicentinos, em São Paulo e se dedicou por 23 anos aos jovens de comunidades carentes. É Fundadora do Projeto CAPACITA-ME que leva Educação & Empregabilidade a pessoas na linha de vulnerabilidade social.