Acontece

“Foi ruim pra mim. Eles me obrigaram”, diz Piovani sobre Globo

A atriz afirma que fez papel em “Malhação” contra sua vontade - Foto: Divulgação
A atriz afirma que fez papel em “Malhação” contra sua vontade

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, na terça-feira (13), Luana Piovani fez diversas críticas ao período em que trabalhou na Globo. Segundo a atriz, o contrato com a emissora não foi o que esperava: “Não é que é ruim. Foi ruim pra mim porque eles me obrigaram a fazer alguma coisa que eu não queria. Tinham me tirado da novela das seis, que eu ia fazer a filha da Luiza Brunet”, explicou.

“Cheguei na minha aula de voz, a professora abriu a porta, a Maria Padilha tava lá. Ela falou: ‘Como assim? Você que tá me contando. Ninguém me ligou, o que é isso?’”,  continuou Luana. Após este episódio, a atriz afirma que queria um período longe das gravações. “Eu saí e fiquei curtinho minha fossa, calada. O Boninho me ligou e fez: ‘Oi Luana, to aqui dirigindo Malhação’. Falei: ‘Preciso de um tempinho aqui… Porque doeu’. ‘Tá bom’. Desligou o telefone. Dois dias depois chegou um telegrama na minha casa: “Confirmamos sua participação no programa Malhação, ligue para os telefones… […]”, disse ela, que contou fazer o trabalho contra sua vontade. “Eu vou ser profissional e vou fazer essa m****”.

Leo Dias questionou a atriz se considera que trabalhou “à força” na emissora e ela disparou: “Claro que foi à força! Eu agradeci e chegou um telegrama na minha casa… Se não foi à força, não sei o que é ‘à força’!”.