Acontece

Mel B revela que tentou suicídio durante crise no casamento

Cantora e ex-marido se separaram em 2017 - Foto: Divulgação
A cantora contou detalhes íntimos durante a produção do seu livro biográfico

A ex-Spice Girl Mel B revelou em seu livro “Brutally Honest” que tentou suicídio tomando pílulas de aspirina. O caso aconteceu em dezembro de 2014, quando ela filmava os shows ao vivo no “The X Factor UK”. “Quando cada pílula entrava em minha boca, eu me perguntava: ‘Você tem certeza?’ E eu pegava outra. 10, 20, 50, 100. ‘Tem certeza?’ 120. ‘Tem certeza?’ 150. Tem certeza?“, diz um dos trechos publicados pelo The Sun.

Na época, a cantora tentava desfazer o casamento polêmico com o empresário Stephe Belafonte. “Por trás do brilho da fama, me senti emocionalmente maltratada, afastada da minha família. Me Senti feia e detestada pelo homem que uma vez prometeu me amar e proteger, meu marido e empresário Stephen. Um homem que, depois de dez anos de casamento, agora tinha uma biblioteca de sex tapes que poderia – como nós dois sabíamos – arruinar minha carreira e destruir minha família“, acrescenta.

Em um outro trecho, a Spice Girl falou da reação da filha: “‘Mãe. Que diabos?’ Phoenix estava de pé ao lado da minha cama. Furiosa, tremendo, cheia de raiva. ‘Por que mamãe? Por quê? Por quê?’ Foi o momento mais triste da minha vida. Tudo o que eu quero é que ela saiba o quanto estou arrependida e como nunca a abandonarei novamente“, declara a cantora no livro.