Acontece

Safadão afirma ter traído Thyane com Mileide

Safadão afirma que passou por uma relação conturbada no seu atual casamento - Foto: Divulgação
O cantor revelou que passou por uma fase conturbada no seu atual casamento

Wesley Safadão abriu mesmo o jogo sobre a sua vida íntima. O cantor entrou em detalhes polêmicos envolvendo os nomes de Thyane Dantas e Mileide Mihaile. Durante uma entrevista com o jornalista Leo Dias, Safadão revelou que passou por uma fase bastante conturbada no seu atual casamento.

Safadão afirmou que costumava aprontar como se ainda estivesse solteiro e surpreendeu ao dizer que chegou a trair Thyane com Mileide. “Chegamos a acabar por conta de traição minha. Nos primeiros dois anos, cheguei a ter relacionamento com a Mileide. A gente começou a namorar. Eu era apaixonado pela Thyane, mas eu queria ter vida de solteiro e estar namorando”, revelou.

Apesar do fato, Wesley garantiu que estes atos ficaram em seu passado e que hoje ele se orgulha da pessoa que se tornou. “Hoje, me orgulho do cara que sou. As atitudes erradas do Safadão ficaram para trás”, disse ele. Segundo o cantor, ele deixou Mileide em uma situação confortável após o divórcio e forneceu uma quantia razoavelmente alta para seguir a vida.

“Dei carro, apartamento, pensão. Dei uns três milhões de reais. Começou com R$ 80 mil, depois foi para R$ 150 mil. Ela queria isso de pensão ou uma porcentagem do que eu ganho”, concluiu Wesley Safadão.