Acontece

A Auto Oriente, da Nissan, abriu com festa prestigiadíssima

Camilla, Humberto Nunes Filho, Antonio Mario Pinto e Lorena Nunes - Foto: Gleyson Ramos
Muitos nomes conhecidos fizeram questão de prestigiar o open na noite da terça-feira (27)

Por Roberta Jungmann

Humberto e Tereza Nunes junto com os filhos Humberto, Lorena e Camilla reuniram todos os nomes da sociedade e do segmento automobilístico da Cidade na terça (27) para a inauguração de mais uma loja do grupo AutoNunes, a Auto Oriente, agora com a bandeira Nissan. O belíssimo espaço,  que cumpre todos os modernos padrões globais da montadora Japonesa, na Avenida Norte, celebrou também os 50 anos do grupo, que chega ao meio século,  com a terceira geração consolidada como uma das mais atuantes e potentes do mercado de veículos em Pernambuco.

Humberto e Tereza Nunes – Foto: Gleyson Ramos
Humberto Nunes Filho, o presidente da Nissan, Marcos Silva e o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Antonio Mario Pinto – Foto: Gleyson Ramos
A noite foi pra muito prestigiada. O poderoso presidente da Nissan do Brasil, Marcos Silva que fez questão de enaltecer o novo espaço: “ A Auto Oriente chega com essa loja dentro dos padrões da Nissan e representa grandes parceiros aqui no Nordeste dentro na nossa visão de crescimento da marca”. e continuou: “Essa noite é um marco, Recife agora tem a concessionária Nissan padrão mundial, uma das primeiras no Brasil que a vanguarda da Nissan apresenta em todo mundo ”.
João Nóbrega Interaminense, Marcos Silva e José Luís Vendramini – Foto: Gleyson Ramos
José Luiz Vendramini, João Nóbrega Interaminense, Júnior Marcos Silva e Humberto Nunes – Foto: Gleyson Ramos
O vice-presidente José Luís Vendramini, o diretor regional de vendas da marca, Daniel Brenn, o diretor nacional de Desenvolvimento de rede Rodrigo Chadad também compareceram. O secretário de Desenvolvimento de Pernambuco, Antônio Mário Pinto enalteceu mais este empreendimento para Pernambuco no setor automobilístico de primeira qualidade, que só vem a somar para ao crescimento do setor no nosso Estado.
Humberto Nunes Filho e Diego Nunes – Foto: Gleyson Ramos
Marcela Bandeira e Humberto Nunes Filho – Foto: Gleyson Ramos
Empreendedores de peso, como Carlos Eugênio Brennand e sua mulher, Branca,  João Nóbrega Interaminense Junior, Tonico Araújo, Sandra Cantarelli e Diego Nunes também compareceram. Veja abaixo algumas fotos de que passou e mais na nossa galeria de fotos. Ah, o site Roberta Jungmann indica muito uma visita a concessionária, que está com projeto pra lá de arrojado:
Carlos Eugênio Brennand, Humberto Nunes Filho e Branca Brennand – Foto: Gleyson Ramos
Juliana Almeida, Sônia Freitas, Tatiana Souza e Marília Falcão – Foto: Gleyson Ramos
Sandra Cantarelli – Foto: Gleyson Ramos
Fachada da loja na Avenida Norte Detalhe do interior do espaço, que recebeu as centenas de convidados – Foto: Gleyson Ramos
Detalhe do interior do espaço, que recebeu as centenas de convidados – Foto: Gleyson Ramos
O coquetel de inauguração foi bastante prestigiado – Foto: Gleyson Ramos