Acontece

Flats Tupai e Maiao unem conforto e exclusividade em Muro Alto

Os flats Tupai e Maiao fazem parte do grande complexo La Fleur Polinésia - Foto: Divulgação
O empreendimento, na paradisíaca área das piscinas naturais, leva a assinatura do Grupo Ara em parceria com o Portal de Gravatá

A megaestrutura do La Fleur Polinésia Residence e Resort, que fica no melhor trecho de Muro Alto, tem opções para todos os gostos e necessidades. O Grupo ARA, responsável pelo empreendimento em parceria com o Portal de Gravatá, usou uma receita infalível para o sucesso, unindo o conforto e a exclusividade que já viraram a cara da marca, cada vez mais forte no mercado imobiliário. O resultado foram os flats de 3 quartos dos blocos Tupai e Maiao, com opções de plantas de 108 a 115 m². As vendas alcançaram uma marca nunca antes vista no Litoral Sul de Pernambuco e, agora, restam apenas 5 unidades dos superflats.

A estrutura dos espaços, unindo conforte e exclusividade, chama atenção – Foto: Divulgação

A vista para o mar, sem impedimentos, é, sem dúvida, o maior atrativo dos flats, que são tão espaçosos e confortáveis quanto uma casa, mas muito mais práticos. A relação custo x benefício também figura na lista de qualidades positivíssimas. O valor do condomínio chega a ser 40% mais econômico do que as taxas condominiais de um bangalô. Para mais informações sobre o empreendimento basta acessar: www.lafleurpolinesia.com.br ou pelo telefone (81) 98222-3738.

La Fleur Polinésia – Foto: Divulgação