Casamentos Eventos

Fernanda Gentil e Priscila Montandon casaram em segredo

Priscila e Fernanda revelaram que o casamento foi só para a família - Foto: Reprodução Instagram
O casal revelou, quinta-feira (29), durante evento da Caras, que a cerimônia rolou só para a família

As jornalistas Fernanda Gentil e Priscila Montandon casaram em segredo, e a novidade só foi revelada porque Ivete Sangalo falou demais durante a festa de 25 anos da revista Caras, quinta-feira (29). É que Priscila convidou a cantora para dar uma palinha na cerimônia, o que não rolou, por causa das gêmeas. Mas a baiana fez questão de dedicar música para o casal no palco do evento.

“Conheço Priscila há mais tempo, ela é jornalista, e conheci Fernanda depois. Vou dedicar uma música para as duas porque elas se casaram dia 25. Opa, dei o furo!”, comentou. Gentil e Montandon, então, reveleram que o sim rolou só para a família, em esquema mega secreto, no dia 25 de novembro.

Veja mais casais que trocaram o sim em segredo

Gisele Bündchen e Tom Brady – Foto: Divulgação

Gisele Bündchen e Tom Brady

O casal trocou as alianças em fevereiro de 2009, depois de três anos juntos. O sim rolou em uma pequena igreja de Santa Mônica, nos Estados Unidos. Poucos amigos e as famílias assistiram à cerimônia.

Ivete e Daniel – Foto: Divulgação

Ivete Sangalo e Daniel Cady

A diva do axé Ivete Sangalo também oficializou a união em segredo. Ela e o marido, o nutricionista Daniel Cady, fizeram tudo em sigilo.

Javier e Penélope  – Foto: Dave J Hogan/Getty Images

Penélope Cruz e Javier Bardem

Casal queridinho de Hollywood e do cinema espanhol, Penélope Cruz e Javier Bardem casaram em julho de 2010, e a cerimônia ocorreu na casa de amigos, nas Bahamas.

Beyoncé e Jay-Z – Foto: Divulgação

Beyoncé e Jay-Z

Apenas familiares e amigos tiveram lugar na celebração do casamento de Beyoncé e Jay-Z. O sim rolou em 2009, em Nova Iorque. Desde então, o casal sempre renova os votos.

Rafael e Mariana – Foto: Divulgação

Rafael Cardoso e Mariana Bridi

A paradisíaca Ilha de Fernando de Noronha foi o cenário para o sim secreto de Rafael Cardoso e Mariana Bridi. O ator foi o responsável por organizar uma cerimônia. Ou seja, não foi nem um pedido, já foi o casamento.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar