Acontece

Juliano Cazarré e Priscila Fantim se emocionam em Nova Jerusalém

Priscila Fantin estreia na Paixão de Cristo como Maria ao lado de Juliano Cazarré - Foto: Felipe Souto Maior
Focado, Cazarré fez questão de ler a bíblia antes de iniciar as gravações

Bastante focado em passar o melhor de si, Juliano Cazarré madrugou nesta terça-feira (4), para caracteriza-se como Jesus, para Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, no Agreste. Com o corpo bastante tatuado, o ator começou o processo de maquiagem às 3 horas da manhã e só terminou às 5 horas, quando aproveitou o momento para ler a bíblia sagrada. Já no set de filmagens, foram gravadas duas cenas: Crucificação e Jesus nos braços de Maria.

Uma das primeiras coisas da transformação de Cazarré para Jesus são esconder as tatuagens – Foto: Felipe Souto Maior
O sangue fictício é uma das coisas que chama bastante atenção na encenação – Foto: Felipe Souto Maior
Priscila, Cazarré e ao fundo João, vivido pelo ator Bruno Lopes e Nínive Caldas, que faz Madalena- Foto: Felipe Souto Maior

Nas redes sociais, Juliano Cazarré foi só gratidão. “Obrigado senhor, por essa rica oportunidade de representar teu filho e aprender com seus ensinamentos”, disse.

Cazarré na cruz após toda a transformação para Jesus – Foto: Felipe Souto Maior
Priscila Fantim sendo consolada por Bruno Lopes, que faz João – Foto: Felipe Souto Maior

Já Priscila Fantim, que fará o papel de Maria, não segurou a emoção e foi as lágrimas na manhã desta terça-feira (4), durante as gravações. A atriz chegou na madrugada desta terça-feira e não teve tempo para descansar. Bruno Lopes, namorado de Priscila, também está no elenco como apóstolo João, e a todo momento consolou a amada.