Acontece

“Ex não tem que existir na sua rede social”, aconselha Marília

Marília Mendonça - Foto: Reprodução/Internet
A rainha da sofrencia aconselhou os fãs em seu Instagram

Marília Mendonça deu alguns conselhos para os seus fãs no melhor estilo do “faça o que eu digo, mas não o que eu faço” e mostrou ser tão sofredora quanto a gente, que sofre junto com as músicas dela. Uma seguidora perguntou se deveria continuar saindo com um de seus melhores amigos, na dúvida se aquilo iria abalar o relacionamento entre os dois. Com bom humor, a cantora respondeu: “Só não pode ficar com inimigo”.

Até a mãe da cantora entrou na brincadeira com os seguidores. “O que fazer quando você só namorava e o outro se passava por solteiro?”. Ela respondeu: “Vai lá e aprende com ele. Finge que é solteira também”.

Um grande ponto polêmico, que geralmente divide quem acabou de terminar um namoro, também não passou batido nos stories de Marília, que é dona da trilha sonora da desilusão amorosa de muitos brasileiros. A questão foi: excluir ou não o ex das redes sociais? “Ex não tem que existir na sua rede social. E isso não é imaturidade, é porque não precisa, não tem necessidade mais”, aconselhou ela.