Virginia e Andre Campos com os filhos Bruna, Daniela e André - Foto: Jose Britto
Aniversários Eventos

André Campos celebrou nova idade com festão

O secretário da Casa Civil celebrou os 60 anos na noite de terça (18)

O secretário da Casa Civil do governo Paulo Câmara, André Campos, comemorou a chegada dos seus 60 anos com um festão, na noite de terça-feira (18), no Manhattan Café Theatro, em Boa Viagem. Ele, que já exerceu vários cargos públicos, como vereador do Recife, deputado estadual e secretário de Turismo da PCR no governo João da Costa, recebeu todos ao lado da mulher, Virgínia, e dos filhos Bruna, Daniela e André Filho.

Virginia e Andre Campos – Foto: Jose Britto

Apesar de Virgínia ser uma das melhores nutricionistas do Brasil, André fez questão de organizar tudo e ficou sob a sua batuta o menu da noite. O bolo, inclusive, assinado por Juliana Job, foi alvirrubro, uma vez que André já presidiu o Náutico e o time foi campeão estadual. Já os docinhos da festa teve assinatura de Simone Barros.

Bolo assinado por Juliana Job – Foto: Jose Britto
O bolo do niver de André Campos – Foto: Jose Britto

Toda a cúpula do PSB, a começar do governador eleito Paulo Câmara, não só fez questão de comparecer como demorou e muito na festa do secretário André Campos. Ele chegou acompanhado da mulher, Ana Luiza, e do prefeito do Recife, Geraldo Júlio.

O governador eleito, Paulo Câmara, a mulher Ana Luiza, André e Virgínia Campos e o prefeito Geraldo Julio – Foto: Jose Britto

Uma festa impecável do ponto de visa de prestígio e animação. Passaram três bandas: começou com os garçons cantores do Manhattan, logo depois a banda Papaninfa não deixou ninguém parado. A banda Rossi finalizou a festa com clássicos do rei Reginaldo Rossi. Uma noite para lá de agradável que reuniu muitos nomes dos mundos político e social. Veja, abaixo, quem passou por lá e confira nossa galeria.

SBD Jetta Outlet

Siga RJ nas Redes Sociais