Acontece

Susana Vieira fala sobre a doença e pede por milagre de Natal

Susana comemora as festas de fim de ano ao lado dos familiares - Foto: Reprodução
A atriz comentou que seu maior presente de fim de ano seria a estabilização da doença

A atriz Susana Vieira deu uma entrevista ao jornalista Léo Dias onde falou sobre a descoberta da leucemia. Sincera, a global falou sobre o seu maior desejo de Natal e sobre o medo de revelar o problema de saúde ao público. Quando perguntada sobre o seu milagre de Natal ela respondeu: “Na noite desse Natal, eu pediria que Deus me protegesse e mantivesse a minha doença estável para que eu pudesse seguir minha vida trabalhando. Pela primeira vez eu pediria alguma coisa para mim: ter saúde e poder continuar levando uma vida normal”, disse.

Ela contou que irá passar a virada do ano no Mirante do Vidigal, no Rio de Janeiro. Susana também contou que o Natal do ano passado seria em João Pessoa, na Paraíba, mas teve que adiar por problemas de saúde. Neste ano, ele recebe os familiares em sua casa em uma grande celebração.

Sobre o medo da doença, ela desabafou: “Eu não escondi essa doença. Mas as palavras leucemia e câncer são muito pesadas. O médico disse que eu ia conviver porque era uma doença crônica. Eu não podia fazer o transplante de medula. Na gravação do especial do Faustão, as pessoas me perguntavam quando eu voltaria às novelas e eu resolvi falar”, disse.

Ela está escalada para a próxima série de Miguel Falabella, na Rede Globo. Já começa a gravar em abril, ao lado de Arlette Salles.