Acontece

Léo Santana e Lorena Improta ficam noivos

Os dois reataram o namoro há pouco tempo - Foto: Divulgação
Os dois reataram o namoro há pouco tempo

Alegria para os fãs que torcem muito por Léo Santana e Lorena Improta: o cantor escolheu a noite de Natal para fazer uma surpresa para a dançarina. Eles, que vivem entre idas e vindas, ficaram noivos. Léo exibiu o clique das mãos dos dois juntos e anunciou a notícia em seu Instagram.

O casal reuniu suas famílias para fazerem a ceia juntos. O baiano revelou que fazia anos que não conseguia passar a data ao lado dos familiares.

“Família…a base de tudo! Creio que 8 a 9 anos, ou mais, sem passar uma noite de Natal ao lado da minha família. Mas como sempre falo.. Deixa Deus conduzir, tudo é no tempo dele. E além da minha família, ganhei outra. Arrasta para o lado e entenderá. Te amo Neni. Obrigado Deus por tudo que me concede. GRATIDÃO!”, screveu na legenda, além de acrescentar as hashtags “#EstiloLS #LeoSantana #agoraÉoficial #NoivosFelizes #DeusConosco #SóBênçãos #DeusAgindo #DeusÉbomOtempoTodo”, escreveu ele.

Lorena e Léo já ficaram noivos em julho de 2017, mas se separaram pela primeira vez em dezembro do mesmo ano. No mesmo mês, eles reataram, mas, em março de 2018, terminaram novamente. Em abril, decidiram voltar, mas em julho o romance chegou ao fim. Há poucos meses, o casal voltou a namorar.

https://www.instagram.com/p/Bry2CenFhLR/