Acontece

Xand Avião agitou o Natal Carvalheira até o amanhecer

Os sócios Rafael Lobo e Vitinho Carvalheira - Foto: Jose Britto
A 15ª edição da festa rolou na noite de segunda-feira (24)

A 15ª edição do Natal Carvalheira, o pós-ceia mais badalado da Cidade, aconteceu na noite de segunda (24), na Cachaçaria Carvalheira. A festa, conhecida por reunir a turma jovem, recebeu atrações de peso, do e-music ao forró. O evento contou com um mix de todos os ritmos que ferveram a pista até o amanhecer desta terça (25).

Os sócios Rafael Lobo, Geraldo Bandeira e Jorge Peixoto – Foto: José Britto

O evento teve início às 23h, com o DJ Marcelo Botelho, que trouxe uma mistura dos hits de mais sucesso do momento. Logo depois foi a vez do DJ Bhaskar, irmão gêmeo de Alok. Ele subiu ao palco e comandou as picapes com o seu set energético e cheio de remixes, como Losing Control, Infinito Particular, Fuego e Sweet Dreams.

Bhaskar – Foto: Ariel Martini/Divulgação

O cantor Xand Avião subiu logo em seguida. Uma das atrações mais esperadas da festa, o cearense fez um show super animado ao misturar, no repertório, sucessos como Uber e Inquilina, com as mais antigas, como Naquele Mesmo Bar e Bora Tomar Uma. Xand agitou o público até o dia amanhecer.

Xand Avião – Foto: José Britto
Xand Avião agitou o público até o dia amanhecer – Foto: Ariel Martini/Divulgação

Depois foi a vez de Rafa Mesquita comandar o Natal Carvalheira. Ele não deixou ninguém parado e fez a festa continuar com muita animação. No setlist, sucessos do axé, sertanejo e funk, além da sua música “Nunca Vai ser Eu”, gravada em parceria com Gabriel Diniz. Quem encerrou o evento foi o DJ Korossy. Confira os cliques do agito: