Acontece

Bell Marques lançará documentário sobre seus carnavais

O cantor adiantou que quer celebrar as 40 festas de momo em grande estilo - Foto: Divulgação
O cantor adiantou que quer celebrar as 40 festas de momo em grande estilo

Bell Marques está preparando uma surpresa para celebrar a sua trajetória de 40 carnavais. Após um ano de uma turnê regada a sucessos imortalizados com o bloco “Camaleão”, o cantor lançará um documentário sobre os momentos da carreira que deu o título para ele de maior puxador de trio elétrico do país

“O ano de 2019 vai ser a comemoração desses 40 carnavais que eu passei. No ano passado, nós comemoramos 40 anos do Camaleão. Nesse Carnaval, eu não pretendo fazer nada especial. Mas, depois do Carnaval, durante o ano, pretendo fazer muitas coisas especiais. Quero fazer um documentário, que já estamos trabalhando nele”, adiantou Bell em entrevista coletiva na sexta-feira (28), pouco antes de se apresentar na primeira noite do Festival Virada Salvador 2019.

Inspirado no show “Bell Marques 40 Carnavais de Camaleão” –no qual reúne hits que marcaram a história da agremiação, como “Cara Caramba”, “Lindo é Viver” e “Suinga Índia–, o documentário, segundo o ex-vocalista do Chiclete com Banana, contemplará, de forma mais fiel possível, a forte sinergia que mantém com os fãs.

“Há coisas bem interessantes que o público necessitaria saber desses 40 carnavais que não dá para contar somente num momento. Então, vou precisar de um tempo para ir contando isso junto com o povo da Bahia”, emendou Bell, sem dar detalhes de quando documentário será lançado.