Acontece

Antonio Lavareda está de novo amor

Cacyone e Lavareda estão juntos desde dezembro - Foto: Reprodução Redes Sociais
Não é segredo que o cientista político engatou um romance com a jornalista Cacyone Gomes

Por Roberta Jungmann

O cientista político Antonio Lavareda está de novo amor desde dezembro. A eleita que preenche o coração de Lavareda é a jornalista Cacyone Gomes, ex-repórter da Globo, que hoje atua como digital influencer em plataformas digitais. Aliás, as famílias já passaram o Réveillon juntas.

Sobre Lavareda

Antonio é um pernambucano de projeção nacional e internacional: é doutor em ciência política pelo Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro e mestre em Sociologia pela Universidade Federal de Pernambuco. Também é diretor-presidente da MCI-Estratégia, presidente do conselho científico do Instituto de Pesquisas Sociais Políticas e Econômicas e fundador do Laboratório de Neurociência Aplicada.

Foi sócio do publicitário Duda Mendonça na agência de propaganda DM/Blackninja, produto da fusão da Duda Propaganda, de Mendonça, com a BlackNinja, de Lavareda. Apresenta um programa de televisão, o “Ponto a Ponto”, dedicado às pesquisas de opinião pública, juntamente com à jornalista Mônica Bergamo, na BandNews TV, e é colunista da rádio BandNews.