Acontece

Conheça os participantes do BBB19

Imagem ilustrativa / Casa em que os brothers ficaram no ano passado
A lista dos brothers que estarão nesta temporada começou a ser divulgada na tarde desta terça-feira (9)

Vai começar mais uma temporada do reality show mais assistido do Brasil e, na tarde desta terça-feira, começaram a ser divulgados os nomes dos participantes. O programa vai estrear na próxima terça-feira (15), e vai ser exibido logo depois da novela “O Sétimo Guardião”.

Para conhecer melhor os participantes que estarão na casa mais vigiada do brasil nos próximos meses, aqui vai uma lista com algumas informações como nome, idade, algumas curiosidades e as redes sociais dos brothers:

 

1. Alan 


Natural de Criciúma – Santa Catarina, Alan é administrador e empresário.. A Com 26 anos, o brother está solteiro mas garante que agora está passando por uma fase mais tranquila. Apaixonado por astrologia e esportes Alan pretende seguir a estratégia de jogar sozinho. “Sou bem tranquilo. É raro eu explodir”, garante.
Redes sociais: Instagram: @alanpossamai; Twitter: @alanpossa

 

2. Ana Carolina

Com 33 anos, Carolina é formada em publicidade e é dona de uma agência de turismo e um brechó em Salvador, na Bahia. Ariana, ela afirma que é uma pessoa muito bem humorada mas que não tem paciência para lerdeza. “Prova de resistência é comigo”, diz a baiana.
Redes sociais: Instagram: @carolpeixinho; Facebook: /carolpeixinho.sodre

3. Danrley


Morador da rocinha, Danrley estuda licenciatura em ciencias biológicas na UFRJ. Com 19 anos, o brother dá aulas particulares de fisica para complementar a renda e quase perdeu a inscrição so programa porque não tinha internet em casa. “Sou da paz, não vou brigar com ninguém. Sou o cara do ‘deixa disso”, afirmou.
Rede social: Instagram: @danrleyoficial_

 

4. Elana


Moradora de Bom Jesus no Piauí e engenheira agrônoma, Elana saiu de casa aos 14 anos para tentar melhorar a vida da família. A sister tem personalidade forte, não abaixa a cabeça para ninguém e ama um bom forró. “O Piauí representa calor, então eu vou levar o calor do Piauí para dentro dessa casa”, garante a siser.
Redes sociais: Instagram: @elana.valenaria; Facebook: /elana.valenaria

 

5. Diego


Empresário em Rio Negrinho, Santa Catarina, diego tem uma lpja de móveis e é criador de cavalos com seu pai. COm 30 anos, o brother terminou um relacionamento para entrar na casa solteiro e afirma que não tem paciência para picuinha: “Se a pessoa for queimar comigo, eu vou queimar com ela”.
Rede social: Instagram: @diegowantowsky

 

6. Gabriela


Nascida em São Paulo, a sister vem com disposição e afirma que a força tá na mente. Gabriela tem 32 anos e é artista plástica e produtora audiovisual por formação e decidiu entrar no programa para ganhar o prêmio e dar estabilidade financeira para a mãe. “Minha maior qualidade é não ter preguiça das coisas”, contou a sister.

Redes sociais: Instagram: @gabrielahebling; Facebook: /ga.hebling; Twitter: @gahebling; YouTube: /heblingaby

7. Fábio


Fábio é profissional de educação física e mora numa academia há 4 anos, gosta de dançar e diz adorar a arte da sedução. Com 27 anos, ele acredita que o que mais vai chamar atenção na casa é o seu jeito divertido. O brother disse que aprimeira coisa que tem que fazer na casa é cumprir uma promessa: entrar plantando bananeira. Animado, o brother afirma: “Eu gosto de ver as pessoas bem, e quando eu vejo as pessoas bem, a parada flui mais ainda!”
Redes sociais: Instagram: @fkamikase; Facebook: /Fábio Alano

 

8. Hana


Pisciniana nata, Hana tem 22 anos, é do Rio de Janeiro e afirma que se ganhar o bbb, quer ter um santuário de animais. A sister é vegana e produz vídeos com temas polêmicos para o youtube. “Sou pisciana, não vou desistir de sonhar com isso!”, afirmou.

Redes sociais: Instagram: @hanakhalilal; Facebook: /hanakhalilf; Twitter: @hanakhalil; Youtube: /Hana Khali

 

9. Gustavo


Com 37 anos, Gustavo decidiu se tornar oftalmologista depois de precisar de um transplante de córnea aos 20 anos. O brother é de São Paulo e terminou o namoro para entrar solteiro na casa. Festeiro, amoroso e extremamante vaidoso, afirma: “Me deixa sem agua, sem comida, mas meu cabeleleiro vai ter que entrar lá!”
Redes sociais: Instagram: @gustavooftalmo; Facebook: /gustavo.deleosoares.9

10. Hariany

Hariany vem para essa temporada com dois objetivos: ajudar a família e ser famosa. Com 21 anos, ela estudante de design de moda e faz sucesso em Senador Canedo, Goiás por estampar algumas campanhas publicitárias e ter uma rede social bem movimentada. “Eu sou uma pessoa fácil de fazer amizade”, garante a estudante.

Redes sociais: Instagram: @harialmeida_; Twitter: @AlmeidaHari

11. Isabella

Com dupla nacionalidade, Isabella morou até os sete anos na Itália, mas voltou a morar em Natal, no Rio Grande do Norte, quando os pais se separaram. A sister tem 24 anos, é estudante de medicina e garante que para ela não existe tempo ruim. Miss natal em 2014 a jogadora conta: “Sou uma mulher que tem muita força de vontade, muita garra, muita determinação

Redes sociais: Instagram: @isabellacecchi; Facebook: /Isabella Cecch

 

12. Maycon

Com 27 anos, o morador de Piumhi, em Minas Gerais é barmen e vendedor de queijos. Maycon acumula uma longa lista de 12 namoradas e afirma ser engraçado.  Fã de sertanejo, ele toca violão e, sempre que tem a oportunidade, também canta. Simpático, o brother fala que: “Eu consigo um vínculo de amizade rápido com todo mundo, mas não gosto de falsidade”.

Redes sociais: Instagram: @msminero; Facebook: /Maycon-Santos-1650064141698456/

 

13. Paula

Apaixonada por animais, Paula é de Lagoa Santa em Minas Gerais e é bacharel em direito. A participante conta que tem um coração bom, que é o seu pior defeito e sua melhor qualidade. A sister, que ja foi miss agropecuária contou que está mais que prepara paras as provas do líder e que a coisa que ela mais vai sentir falta, é o cheiro do esterco.

Redes sociais: Instagram: @paulinhavonsperling; Facebook: /paulinha.vonsperlingviana; Twitter: @aulasperling

 

14. Rízia

Formada em jornalismo, Rízia promete marcar a casa do bbb com a sua personalidade. A sister afirma que o programa é a grande chance de espantar a ideia de visibilidade que muitas vezes paira em sua cabeça. Depois de manter a inscrição escondida dos pais, a jogadora promete vir para aproveitar todas as festas.

Redes sociais: Instagram: @riziacerqueira; Facebook: /rizia.cerqueira; Twitter: @ryh_cerqueira

 

15. Rodrigo

Com fama de fofo entre os amigos, Rodrigo tem 40 anos e é cientista social especializado em direitos humanos e dramaturgo. O brother é trigêmeo e, por meio de palestras, trabalha tentando desmistificar as crenças que a sociedade tenta impor às crianças. Morador do Rio de Janeiro, o participante vai usar o seu tempo na casa para descansar. “Eu tô longe de ser uma pessoa introspectiva”, afirma o carioca.
Redes sociais: Instagram: @rodrigofranca/; Facebook: /rodrigo.franca.art; Twitter: franca_rodrigo

 

16. Tereza

Com 52 anos, Tereza é psicanalista e técnica de enfermagem. A sister, que já passou por 6 casamentos, não tem medo de encarar novos amores e também não tem apego na hora do adeus. Moradora de Arcoverde, aqui em pernambuco, a jogadora diz que sua entrada no BBB é para o filho David, que sempre sonhou em participar do programa.

Redes sociais: Instagram: @tereza51oficial; Facebook: Tereza Souza; Twitter: @terezasouza45

 

17. Vanderson

Biólogo e coordenador educacional indígena, Vanderson se considera um cara tímido. Com 35 anos, ele acha que sua experiência na arte marcial japonesa aikido pode ajudar muito na convivência com os brothers dentro da casa. “Eu sou muito insistente, às vezes sou um pouco teimoso. Não gosto muito de picuinha, de conversa mole”, declarou o participante

Redes Sociais: Instagram: @vandersonbrito; Facebook: Vanderson Brito; Twitter: @Vandersonbrito

 

18. Vinicius

Com 40 anos, a meta de Vinicius durante o programa é se conhecer melhor e trabalhar o autocontrole. Artista plástico e publicitário na cidade de Belo Horizonte – Minas gerais, ele promete agitar a casa, garantindo que é o primeiro a chegar nas festas e o último a ir embora. Extrovertido, o brother falou: “Eu acho que eu vou ser a alegria da casa”.

Redes sociais: Instagram: @vinilcius; Facebook: /vinilcius.arte