Acontece

Sister de Arcoverde é a única representante de PE no BBB19

Tereza prometeu "mostrar a força da mulher sertaneja" - Foto: Ana Clara Puñal/Gshow
Tereza se orgulha de ter feito duas faculdades após os filhos saírem de casa

A psicanalista Tereza Souza é a única representante de Pernambuco no BBB19. Aos 52 anos, natural de Arcoverde, no Sertão, a participante resolveu aceitar o desafio de entrar no Reality. Entre os detalhes da vida da participante, ela já foi casada seis vezes. O primeiro foi aos 16 anos, quando ela descobriu que ele já tinha outra família. Teve ainda casamento depois de 20 dias de namoro e durou apenas quatro meses, troca de votos recente com namorado de vinte anos atrás e união de seis anos com uma mulher, que ainda é sua grande amiga: “Foi o relacionamento mais tranquilo que eu tive, com muito apoio. Eu nunca disse para ninguém da família que ela era minha companheira, mas todo mundo sabia”, disse ao site do programa.

Tereza com a cidade de Arcoverde ao fundo – Foto: Ana Clara Puñal/Gshow

Hoje, solteira, ela tem dois filhos Davys, de 34 anos e David, de 31. O sonho de entrar no BBB já faz parte da família há anos, mas quem sempre se inscreveu foi David. “Eu ajudava, gravava as fitas e tudo. Mas em 2016 resolvi tentar. Dentro de mim, eu sempre quis participar do programa, mas achava que não conseguiria”, contou.

Entre as curiosidades, a pernambucana tem cinco tatuagens: dois ‘Ds’ para os filhos Davys e David nas costas, um cacto no bumbum, duas patinhas na virilha, um coração com brasas de fogo no braço e a frase “Lorenço amor eterno” no pé, em homenagem ao pai. Fã de Frida Kahlo possui, em casa, muitas gravuras do rosto da artista. Todos os seus itens de maquiagem, inclusive, são adesivados com uma ilustração da mexicana.