Acontece

Meghan Markle revela o tempo da sua gravidez

Meghan Markle e o Principe Harry - Foto: Reprodução
A Duquesa de Sussex também contou que o sexo do bebê será surpresa

Nesta segunda feira (14), durante o primeiro compromisso real, que aconteceu na cidade de Birkenhead, na Inglaterra, a Duquesa de Sussex contou para um fã com quantos meses de gravidez ela está e qual a previsão do nascimento do bebê.

Segundo o Daily Mail, Megan acabou dando um fim as especulações que existiam desde o dia do anuncio da gravidez e revelou que está gravida de seis meses e que o novo herdeiro deve vir ao mundo no final de abril ou no início de maio.

Meghan Markle e o Principe Harry – Foto: Reprodução

O sexo do bebê será uma surpresa tanto para os fãs quanto para Meghan e o Principe Harry. O jornal contou que a duquesa conversou com uma criança de 9 anos que disse: “Meghan veio até mim e me perguntou quantos anos eu tinha e onde estudava. Eu vi sua barriga e perguntei se ela estava esperando um menino ou uma menina, e ela disse ‘não sabemos se é um menino ou uma menina, estamos mantendo isso como uma surpresa’“.

Veja um vídeo de Meghan conversando com algumas crianças:

https://www.instagram.com/p/BsoC04bhcX6/

Agora os dias estão contados para a chegada do novo herdeiro real que será o 7º na linha de sucessão ao trono britânico.