Acontece

Xand Avião e Vintage Culture agitaram a praia de Maracaípe

Xand Avião - Foto: Agencia Hangout/Divulgação
Os artistas colocaram a galera pra dançar no WeDo

A terceira edição do WeDo na praia agitou Maracaípe no sábado (12). A festa rolou no fim da tarde, em clima sunset, e reuniu uma multidão, que curtiu a estrutura a cara do verão. A dupla Felipe e Gabriel foi responsável por abrir o evento. Com hits do sertanejo, os dois esquentaram a turma.

Em seguida, foi a vez do DJ carioca Alan Maciel. O jovem fez a galera dançar com um repertório que foi da eletrônica até os fãs do forró e sertanejo. Xand Avião, um dos mais aguardados da festa, assumiu o comando logo depois. O cantor caprichou na apresentação, passando por inúmeros hits da banda Aviões do Forró, que tem quase 17 anos de estrada. “Sábado à Noite”, sua nova música de trabalho, “Inquilina”, “Nota Dez” e “Saudade Louca de Você” foram algumas das músicas que foram cantadas em coro pelos presentes.

Xand Avião – Foto: Agencia Hangout/Divulgação

Já Bell Marques transformou o local em uma verdadeira micareta. Ele mostrou o porquê de ser considerado um dos maiores destaques do Carnaval até hoje. O baiano fez uma prévia do que está preparando para a folia, incluindo o hit “B de Bell”. “Se Me Chamar Eu Vou”, “Vou Te Amar o Ano Inteiro” e “Diga Que Valeu” também fizeram parte do repertório, que não deixou ninguém parado.

Bell Marques – Foto: Agencia Hangout/Divulgação

Fechando com chave de ouro o WeDo na Praia, o DJ Vintage Culture caprichou no set recheado de novidades. Ele, que está na lista dos 20 melhores DJs do mundo, apresentou faixas autorais como “Pour Over”, “I Will Find”, “Cante Por Nós”, “Save Me” e “Céu Azul”, fazendo o público curtir a vibe do evento até o último minuto.

Vintage Culture – Foto: Agencia Hangout/Divulgação