À mesa

Chef Francisco Rebêlo repagina menu do Douro In

Chef Francisco Rebêlo - Foto: Arthur Mota
O restaurante ganhou novos pratos no cardápio

O chef Francisco Rebêlo lançou, na tarde desta terça-feira (15), em um almoço especial, as suas novidades no menu do restaurante Douro In, localizado no RioMar. Ele deu uma repaginada no cardápio: 30% no executivo e 70% na carta principal.

Entre as novidades, Rebêlo apresentou, como entrada, o dadinho de tapioca com charque, que é servido com molho chutney de abacaxi. Uma delícia para abrir o apetite!

Dados de tapioca com charque, servidos com molho chutney de abacaxi – Foto: Reprodução

Já para o prato principal, foram apresentados o Bacalhau à Lagareiro (lombo de bacalhau com cebola, azeitona e pimentão no azeite, servido com batatas bolinhas) e o Arroz de Pato (pato confitado com lascas, puxado em seu próprio molho e servido com arroz).

Bacalhau à Lagareiro – Foto: Reprodução
Arroz de Pato – Foto: Ed Machado

Na parte doce, as novas sobremesas chamaram atenção pela sua criatividade. Entre as opções, Cocada Recife (cocada de forno servida morna com sorvete de cajá e tuile de coco), Tortina Gianduia (torta cremosa de chocolate meio amargo com creme de avelã, servida com sorvete de creme) e a Mil Folhas Buenos Aires (massa folhada fininha e crocante recheada com creme de doce de leite).

As 3 sobremesas: Tortina Gianduia (torta cremosa de chocolate meio amargo com creme de avelã, servida com sorvete de creme), Mil Folhas Buenos Aires (massa folhada fininha e crocante recheada com creme de doce de leite) e Cocada Recife (cocada de forno servida morna com sorvete de cajá e tuile de coco) – Foto: Repdrodução

O Douro In fica localizado no primeiro andar do RioMar Recife. Os pratos variam entre R$ 39 e R$ 130. Para os pratos executivos, os clientes ganham entradinhas e sobremesas especiais, a escolha do cliente. Vale conferir as novidades do restaurante!

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar