RJ Indica

Organização: dicas de planners para 2019

Eles são ótimos para quem quer deixar tudo certinho - Foto: Divulgação
Eles são ótimos para quem quer deixar tudo certinho

Os planners começaram a se popularizar no Brasil há dois anos e virou uma febre entre os que adoram organização, além de ser uma ajuda e tanto para quem não tinha organização nenhuma. Por isso, selecionamos três marcas de planners para você deixar seu ano em ordem. Confira:

Meg e Meg

Meg e Meg – Foto: Divulgação

Se você é desses super organizados, o planner da Meg e Meg é para você! Além de fofo e delicado, também é bem completo. Tem página de controle financeiro, dicas de produtividade, espaço para metas do ano, divisórias, adesivos, espaço para boas memórias do ano e mais um monte de outras coisas para você conseguir se organizar em vários âmbitos da vida.

Trace Papelaria

Trace – Foto: Divulgação

O planner da Trace é para quem ama o estilo fichário. Ele é super versátil, pois consegue adicionar mais páginas, além reaproveitar a capa nos próximos anos. O planner tem rastreador de hábitos, controle financeiro, páginas de notas, páginas pontilhadas, espaço para acompanhamento de crescimento pessoal e também é possível comprar blocos separados para personalizar ainda mais.

Acraft

Acraft – Foto: Divulgação

Este planner é personalizável e se adapta ao seu estilo. Você compra a capa (eles têm várias opções fofas) e escolhe os “miolos” de acordo com o seu gosto e necessidade. Dá para personalizar o planner, os layouts dos blocos e você também consegue usar a capa novamente no ano seguinte.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar