Acontece

Rodrigo Maia se encontra com Paulo Câmara e deputados no Recife

Rodrigo Maia foi para o Palácio do Campo das Princesas para se reunir com o governador Paulo Câmara. Raul Henry também estava presente - Foto: Rafael Furtado
O presidente da Câmara dos Deputados seguiu para um almoço no bairro do Pina

Com informações de Marcelo Montanini

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), aterrissou no Recife, na manhã desta quinta-feira (17), e seguiu para o Palácio do Campo das Princesas para uma reunião com o governador Paulo Câmara. Ele estava acompanhado dos deputados Wolney Queiroz, Raul Henry, Augusto Coutinho, Fernando Monteiro, Silvio Costa Filho e Ossésio Silva.

No encontro, que conversaram sobre a sucessão presidencial da Câmara dos Deputados, também estavam presentes os deputados João Campos, Danilo Cabral, Tadeu Alencar, Renildo Calheiros, Luciana Santos, André de Paula, Fernando Coelho Filho e Marcos Pereira. Logo depois do encontro, Maia foi com os parlamentares para um almoço no prédio do JCPM, localizado no Pina.

Maia almoçou com os parlamentares nesta quinta (17) – Foto: Rafael Furtado

“Hoje fiz questão, como sempre faço quando venho ao Recife e Pernambuco, de visitar o governador Paulo Câmara, meu amigo, um grande governador e uma referência de gestão para todos nós. Visitá-lo, claro, falar um pouquinho sobre política, mas limitado a isso. É um governador de Estado, não tem que passar desse limite institucional”, disse Maia.