Acontece

Rodrigo Maia visita Eduardo Monteiro na Folha de Pernambuco

O presidente do Grupo EQM, Eduardo Monteiro, a diretora Administrativa da Folha PE, Mariana Costa, e o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia -Foto: Alfeu Tavares
O presidente da Câmara incluiu o encontro na sua agenda no Recife, nesta quinta-feira (17)

Por Roberta Jungmann

O presidente e candidato à reeleição da Câmara Federal, Rodrigo Maia, que é amigo há mais de 40 anos da família do presidente do Grupo EQM, Eduardo Monteiro, fez questão de visitá-lo na Folha de Pernambuco, nesta quinta-feira (17), depois do encontro com os deputados federais, no restaurante Douro. Chegou ao jornal com uma grande comitiva de deputados e realçou a sua relação particular com Monteiro e seu apreço por nomes do DEM que fizeram história em Pernambuco como os ex-governadores Marco Maciel, Roberto Magalhães e Gustavo Krause.

O encontro ocorreu na presença da diretoria do jornal e de vários deputados do Estado – Foto: Alfeu Tavares
Eduardo Monteiro e Rodrigo Maia – Foto: Alfeu Tavares

Eduardo Monteiro, ao dar as boas vindas ao presidente do poder legislativo, ressaltou que estava muito feliz por Maia ter escolhido o grupo de comunicação Folha para fazer esta visita. Os jornalistas da casa, que estavam presentes, sabatinaram Rodrigo sobre a reeleição e questões do País, como posse de armas e previdência. Entre os deputados de fora que vieram na comitiva anotados: Sheridan (PSDB-PR), Laura Carneiro (DEM-RJ), Marcos Pereira (PRB-SR), que concorre à vice-presidência da Câmara. Também presentes: Fernando Monteiro, Augusto Coutinho, Raul Henry, Fernando Bezerra Filho, Silvio Costa pai e filho, Wolney Queiroz, o vereador Marco Aurélio.

Os deputados federais Raul Henry e Fernando Monteiro fizeram questão de prestigiar a visita – Foto: Alfeu Tavares
Fernando Bezerra Coelho Filho e Silvio Costa também anotados – Foto: Alfeu Tavares
A candidatura de Maia à reeleição da Câmara e a situação do País entraram na pauta da conversa – Foto: Alfeu Tavares

Leia mais: