Acontece

Liars vai agitar o Carnaval de Olinda

Os organizadores da festa: Liberado Júnior, Cynthia Dias e Daniel Farias - Foto: Arthur Mota
O casarão é mais uma opção para os foliões que aproveitam os dias de festa nas ladeiras de Olinda

A Liars Olinda vai trazer um serviço de hospedagem e day use com uma infraestrutura de um hostel de luxo. O sócios Cynthia Dias, Daniel Farias e Liberado Júnior trazem o casarão como mais uma opção para os apaixonados por Carnaval.

Com capacidade para 500 pessoas de day use e 80 pessoas de hospedagem, a casa tem quartos compartilhados climatizados para seis, oito, 16 e 20 pessoas.  Os bonecos gigantes, produzidos na Casa dos Bonecos Gigantes de Olinda, fazem parte da decoração do ambiente. “Queremos remeter o que é de fato o carnaval daqui. Sem perder a origem, o brilhantismo do carnaval de Olinda”, conta a sócia da casa Cynthia Dias.

A casa (rosa) fica na Rua São Bento, n° 200 – Foto: Arthur Mota

Localizada na rua São Bento, nº 200, ao lado da casa de Alceu Valença, o casarão tem uma vista privilegiada para o Centro Histórico de Olinda e é passagem obrigatória de todos os blocos de Olinda. Na estrutura exclusiva, os espaços Espaço Beauty e Chill Out Lounge oferecem os serviços de make up artístico, pintura corporal, hair stylist e massagem.  Quem entrar na vibe liars do carnaval também vai poder aproveitar um full open bar e open food.

O open food tem o menu assinado pelo chef francês Frédéric Monnier, que é premiado com o Bocuse d’Or e é estrelado pelo Guia Michelin. Ele também cozinha no Camarote Corporativo Incentivo Brasil, na Sapucaí, no Rio de Janeiro e vai se dividir entre as duas cidades durante o Carnaval. O chef promete misturar as comidas francesas com as brasileiras no menu da Liars. Variações de compotas de goiaba, chips de batata doce, mini hambúrgueres, camarão, abobrinha grelhada e cupim braseado com batata doce, serão algumas das opções durante toda a festa.

Chef Frédéric Monnier com algumas das comidas que serão servidas na casa – Foto: Arthur Mota

 

Além da hospedagem, a Liars vai oferecer cinco festas temáticas, que acontecerão dos dias 1º ao dia 5 de março, com menu, bebidas, música e decoração adaptados para cada tipo de tema. Se liga na programação:

Sexta-feira (01/03) – Liars Open House

Welcome party do carnaval, a festa busca convidar as pessoas a curtirem o resto da semana na programação da Liars.

Sábado (02/03) – Sábado de Zé Esteira

É uma label focada na galera que gosta de dar atenção para o corpo. Neste dia, o cardápio será especial, tanto de comidas quanto de bebidas, para curtir as atrações com a consciência limpa.

Domingo – (03/03) – Liars Sens

Voltada para o público LGBTQI+, a festa tem assinatura do aplicativo de relacionamento gay SCRUFF. Glitter e purpurina são obrigatórios para aproveitar o carnaval como manda o figurino.

Segunda (04/03) – Baile do seu Carioca

Vai trazer uma mistura entre os ritmos do samba, funk e maracatu fazendo uma conexão Rio x Recife da maneira mais divertida possível e com o melhor propósito de todos

Terça (05/03) –  Liars experience

A proposta da Experience é relembrar como foram os 4 dias na casa Liars, com muito frevo, funk e maracatu.

Os ingressos para hospedagem, day use ou apenas as festas, podem ser comprados no site www.liars.com.br ou no site da eventbrit.