Acontece

Empresário pernambucano assina eventos da Copa América 2019

Alex Rocha nos eventos oficiais da Copa América 2019 - Foto: Arquivo Pessoal
O banquete oficial de lançamento para os chefes das delegações e o cerimonial e o receptivo durante o Sorteio Oficial dos Grupos da Copa América são de responsabilidade da Exclusiva Promo

Alex Rocha elevou o patamar da sua agência, a Exclusiva Promo, aqui do Recife, para o nível de agência oficial da 46º edição da Copa América 2019. A empresa a foi escolhida como umas das agências de marketing que organiza os eventos do torneio.

O empresário, que foi responsável pela recepção dos convidados, dos representantes das seleções e os chefes dos países que estavam jogando, organizou e trouxe novidades para as áreas vips da Arena Pernambuco, é o nome por trás de alguns eventos da Copa América.

O empresário soma expertise em outros grandes eventos do futebol como Copa das Confederações em 2013, Copa do Mundo Brasil em 2014 e Eliminatórias da Copa do Mundo Rússia 2018 – Foto: Divulgação

Alex já começou nesta quarta-feira (23), com o banquete oficial de lançamento para os chefes das delegações no hotel Hyatt, no Rio de Janeiro. E, na quinta-feira (24), ás 20h30, o empresário está responsável pelo cerimonial e o receptivo durante o Sorteio Oficial dos Grupos da Copa América 2019, que acontecerá no complexo cultural Cidade das Artes. O sorteio será televisionado para todo o Brasil.

Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Belo Horizonte e Porto Alegre são as cidades da Copa América 2019 que levarão a assinatura da Exclusiva Promo, que comemora nove anos em 2019.