Lifestyle Moda

Peça trend: dicas para você usar a bermuda ciclista

O hit dos anos 90 volta com tudo nesta temporada - Foto: Divulgação
O hit dos anos 90 volta com tudo nesta temporada

Algumas pessoas torceram o nariz para a tendência da bermuda ciclista, mas a real é que ela se tornou a trend da estação. Após a socialite Kim Kardashian aparecer com a peça em vários locais, a cantora Anitta também emplacou a peça, que vai muito além do passeio de bike.

Para você não ficar de fora do hit, separamos algumas dicas para não errar na hora de vestir a bermudinha. Confira:

Anitta aderiu à tendência – Foto: Reprodução

Muito glow!

O cetim também é outra tendência que voltou com tudo. E para quebrar aquele padrão de “superfeminino e festivo” de uma peça (como um vestido) deste material, a dica é sobrepor ele a uma bermudinha ciclista. Para dar um up no visual, você pode deixar de lado, momentaneamente, o dad sneaker e subir no salto.

Terninho

O conjuntinho do terno com a bermuda ciclista vem circulando dentro e fora de muitos escritórios, ganhando uma versão mais fresca e despojada com a peça, já que, agora, ela aparece reinterpretada em tecidos mais sofisticados, imprimindo uma dose de elegância. A dica é usar a tendência com blazers mais alongados para cobrir o quadril.

Terninho com a bermuda ciclista – Foto: Divulgação

Total white

Um look total white é a cara do verão e sempre se renova a cada estação. Escolha uma peça de alfaiataria com uma blusa branca para passeios após o pôr do sol. A dica é também usá-la por baixo de um vestido curto de cetim, material que também faz retorno à moda. O segredo é restringir o mood esportivo apenas à ciclista em si e apostar em complementos mais sofisticados, como acessórios de metal dourado.

Babados

O babado é um hit que nunca sai de moda para aquelas que adoram um look mais romântico. Ele segue em alta por mais uma temporada e para dar um refresh na produção, troque o jeans (que acompanhou a tendência no verão passado) pela bermuda ciclista.

Combo: Total white com babados – Foto: Divulgação

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar