Malas Prontas

Confira o novo roteiro da NLC para passar onze dias no Havaí

Um dos passeios na viagem é para a praia em Kaanapali, Maui - Foto: Divulgação
São três dias inteiros num resort e um cruzeiro que visita cinco ilhas do arquipélago

Conhecer as florestas tropicais, os vulcões e as praias exuberantes do Havaí é o roteiro dos sonhos, né?  A Norwegian Cruise Line somou, ao seu cruzeiro semanal Pride Of America, considerado o melhor do Havaí, três dias no resort Hilton Hawaiian Village, que fica em Oahu, uma ilha do arquipélago.

A água limpida e a beleza exuberante de Kailua Bay, em Oahu – Foto: Divulgação

Os dias no resort são repletos de opções como um passeio para conhecer as tradições de alguns dos habitantes originais do Havaí no Centro Cultural Polinésio e, também, a cidade do surfe de Haleiwa, na costa norte de Oahu. Outra alternativa que além diferente, é didática, é a visita à Pearl Harbour, a base norte americana que, ao ser bombardeada pelos japoneses fez com que os Estados Unidos entrassem na 2ªGuerra Mundial.

Já o cruzeiro pelo arquipélago do Havaí começa em Honolulu, a capital e a cidade mais populosa do estado, segue para Kahului, Maui (com pernoite), continua em Hilo, Havaí, depois Kona, Havaí  e depois Nawiliwili, em Kauai, que tem cachoeiras dignas de filmes e vistas de tirar o fôlego, ficando por dois dias e oferecendo aos hóspedes permanêcia em terra para aproveitar as belezas do local. Antes de voltar a Honolulu o navio ainda faz navegação noturna na Napali Coast para um dos mais impressionantes passeios no Havaí. Dá uma olhada em algumas das paradas do Pride Of America:

Pôr do sol em Poipu, Kauai – Foto: Divulgação

 

Praia em Kaanapali, Maui – Foto: Divulgação

 

Cachoeira de Waimoku, Maui – Foto: Divulgação

 

O valor desta viagem, por pessoa, em cabine com varanda é a partir de R$11.478 mais taxas e nesta categoria o hóspede terá em datas selecionadas, todos os cinco benefícios do Free at Sea: Pacote de bebidas grátis;  restaurantes de especialidadesgrátis; 250 minutos de wi-fi grátis; crédito para passeio em terra e terceiro e quarto hóspede na mesma cabine, grátis. E aí? Malas prontas?

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar