Acontece

Em biografia, Anitta afirma que vai se aposentar aos 30 anos

A cantora completa 26 anos no próximo dia 30 de março - Foto: Divulgação
A cantora completa 26 anos no próximo dia 30 de março

Anitta é reconhecida nacional e internacionalmente não só como uma grande cantora, mas também como uma empresária. Ela, que completa 26 anos no próximo dia 30 de março, afirma, em sua biografia “meio” não autorizada, lançada nesta quarta (30) e escrita pelo jornalista Léo Dias, que pretende deixar os palcos aos 30 anos de idade.

Segundo Léo, Anitta abordou o tema ao falar da velhice, que considera uma fase da vida em que as pessoas lidam de forma injusta. “Eu não quero estar na ativa aos 40 para as pessoas começarem a me cobrar resultados de uma menina de 20”, explica no livro. Ainda de acordo com o jornalista, após os 30 anos, Anitta pretende viver de consultoria, de palestras e da sua personagem de desenho animado, “Anittinha”.

“Quando ela criou a Anittinha, ela disse: tá aí, essa é a minha aposentadoria”, diz o autor da biografia. Anittinha é um programa voltado para as crianças e já está presente em mochilas, materiais escolares e canecas.

Léo também afirma que Anitta acabou fazendo acordo com a sua ex-empresária (cerca de R$ 8 milhões) e agora é dona de todas as “fitas máster” de suas músicas. Em outras palavras, a cantora é proprietária da autoria e de cada centavo dos direitos autorais de suas músicas.