Acontece

Neymar reúne amigos e famosos em festa de aniversário em Paris

A festa teve muita música, surpresa, um discurso emocionante e looks de tirar o fôlego

O craque Neymar decidiu comemorar seus 27 anos com grande estilo e celebrou seu aniversário com um cabelo novo e rodeado de amigos e famosos no luxuoso Pavillon Gabriel, em Paris. A festa tinha o tema Rouge e o dress code era: todos de vermelho! O jogador, que está lesionado novamente, precisou usar muletas durante a festa, mas isso não o impediu de se divertir com estilo.

O cantor platinou o cabelo e investiu em uma roupa de veludo com muuuuitas jóias – Foto: Reprodução/Instagram

Tudo isso ao lado do filhinho Davi Lucca, que o acompanhou quando o jogador cantou “Livre pra Voar” da banda Exaltasamba, no palco que, mais tarde, recebeu o cantor Wesley Safadão

Confira o vídeo:

Na hora do parabéns rolou uma surpresa para o jogador. A mãe, Nadine, convidou a cantora Marília Mendonça para cantar na festa e o jogador ficou todo emocionado! “Deixa para chorar na hora de cantar as músicas, rapaz”, falou a cantora quando viu Neymar chorando.

Dá uma olhada:

Depois do parabéns Neymar subiu ao palco fez um discurso para os amigos regado à lagrimas ao lembrar da lesão:

“Para quem é atleta sabe que estar com isso aqui (muletas) é complicado, é difícil – declarou ele, que brincou quando perguntado sobre o presente que gostaria de ganhar: O que eu mais queria de presente hoje era um metatarso novo, para que eu pudesse estar dentro de campo guerreando, lutando e fazendo o que eu mais amo que é jogar futebol” – disse o camisa 10 do Brasil.

O jogador também disse que quase desistiu da festa, por conta da fratura, mas que mudou de ideia e que era um prazer ter todos ali com ele.

Até o Davi Lucca consolou o jogador!

Mas o clima triste logo passou e o cantor voltou a aproveitar a festa. Os seus companheiros de time MBappé e Dani Alves, e o amigo e campeão mundial de surf Gabriel Medina o acompanharam e subiram no palco para cantar e dançar com Wesley Safadão:

A festa do menino Ney reuniu nomes de todas as partes: as funkeiras Mc Mirella e Tati Zaqui marcaram presença, assim como seus companheiros de time Mbappé, Cavani, Dani Alves e Thiago Silva, os influencers brasileiros Matt Mazzafera e David Brasil, os cantores Wesley Safadão, Gaab e Nego do Borel estiveram presentes e investiram pesado nos looks. Dá uma olhada na preparação dos convidados para a festa do craque: