Lifestyle Moda

Melissa lança modelos especiais para pular Carnaval

Melissa Disco High R$ 120 - Foto: Divulgação
A marca separou algumas peças para quem quer ser estiloso e continuar confortável

Os preparativos para o Carnaval estão a todo vapor e, além de montar um look com roupas coloridas, muito brilho e glamour, os foliões de plantão não podem deixar de caprichar nos acessórios, que podem tanto complementar quanto ser a peça-chave da produção. Pensando nisto, o Clube Melissa lançou modelos de sandálias que prometem ser uma amiga para curtir a farra.

Leia mais

A calça cargo e a cintura baixa voltaram a ser trend

A novidade quentíssima fica por conta da Melissa Disco, que chega em duas versões: a flat, que garante o conforto extremo, e a Melissa Disco High, pra quem não abre mão da elegância do salto. O modelo é uma releitura da Melissa Style, que foi sucesso absoluto nos anos 90. As multi tiras e a cartela de cores vibrantes – verde, vermelha, rosa e preta – trazem a memória vintage a este hit absoluto.

Outro modelo perfeito para aguentar o pique durante os dias de Carnaval é a Melissa Lip. Com um design leve e um shape feminino, a flat combina com qualquer mood! Ela chega nas cores preta, amarela e rosa, além da opção bicolor, branca e transparente. As Melissas Disco, Disco High e Lip são algumas novidades do Preview da coleção A/W 2019 da Melissa e já estão disponíveis nos Clubes Melissa de todo país.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar