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Ipanema lança coleção SER Movimento

Os modelos estarão no mercado a partir do dia 19 de fevereiro

Ipanema reuniu seis marcas inspiradoras da cena carioca para lançar a nova coleção cápsula: SER Movimento. As histórias e vivências das marcas Thaissa Becho, Langai, Cosmo Swim, Verkko, Afrobeach e Croma, foram as inspirações para a co-criação da nova coleção, em parceria com Olivia Merquior, do Centro-br, e a Noix.

As estampas exclusivas mostram os conceitos, as cores, a essência e a criatividade única de cada uma das designers que representam por si só, um movimento. Os seis modelos foram totalmente inspirados clima tropical, sol e verão, que nunca saem de moda no Rio de Janeiro e quer mostrar  que é SER feminino, SER força e SER livre, o que uniu a fala de todas elas através do conceito SER Movimento.

A estilista Thaissa Becho, que tem sua marca homônima de moda praia com referências dos anos 80, pensou no movimento como algo que pode ser admirado por diferentes ângulos, como na geometria. Para ela o verão tem o poder de renovar nossa força e votos de auto aceitação.

Thaissa Techo – Foto: Divulgação/Géssica Hage

Para a Croma, a liberdade veio como tema principal. Martha Pinel acredita que o ser movimento é o ser livre, leve, colorido. ‘Não existe certo ou errado, o que existe é ser você, ser humano’, comenta a artista que atua na marca com Andre Duvivier.

Croma – Foto: Divulgação/Géssica Hage

A Langai acredita no surf feminino como busca de vida mais saudável e consciente para as mulheres. Para a marca, ser movimento tem a ver com a liberdade da mulher de se expressar e se inserir onde quiser.

Langai – Foto: Divulgação/Géssica Hage

Já na Cosmo Swim, a temática se relaciona com o movimento feminino de apenas se deixar ser. “Isso significa se movimentar no seu íntimo em busca de autoconhecimento, seja espiritual ou dos nossos corpos. A Cosmo quer contar uma nova história da relação da mulher com ela própria”, conta Lucia Hsu, criadora da marca.

Cosmo – Foto: Divulgação/Géssica Hage

Verkko mostra o contemporâneo e o urbano em sua essência, que transparece em formas de grafismo e geometria, e entende o Ser Movimento como ter a versatilidade enquanto ser humano no mundo.

Verkko – Foto: Divulgação/Géssica Hage

Na Afrobeach, o movimento veio através da força da natureza presente no cotidiano, como a energia das cores, a liberdade de transitar e poder mostrar quem somos, assim como nossas origens.

Afrobeach – Foto: Divulgação/Géssica Hage

O lançamento do que acontece no dia 19 de fevereiro, na Casa Ipanema, Flaship da marca.