Acontece

Banda carioca Baleia será atração no rec-beat

Banda Baleia - Foto: Divulgação
O quarteto irá trazer o processo "disco vivo" para os palcos do festival

A banda é a quarta atração confirmada no festival, que acontece durante o Carnaval, entre os dias 2 e 5 de março.  O grupo, considerado um dos destaques da cena independente brasileira, é formado por Sofia Vaz (voz, teclados e guitarra), Gabriel Vaz (voz, bateria e guitarra), Felipe Pacheco Ventura (guitarra e violino) e Cairê Rego (baixo).

A banda, que mistura rock com jazz e pop chega ao recife e aposta em uma nova obra aberta, feita a partir do retorno dos fãs. O quarteto gravou seu mais recente EP,”Coração Fantasma” pelo processo que chamam de “disco vivo” e pretendem trazer essa energia para o palco do rec-beat.

A expectativa é que novas faixas sejam apresentadas no show. Eles também apresentam os sucessos dos elogiados discos Quebra Azul (2013) e Atlas (2016).

Antes da Baleia o Rec-Beat já anunciou o afrofolk futurista da Tuyo e a música popular latina da argentina Sofía Viola. Além disso, o festival traz o show comemorativo de 30 anos da Eddie. O lineup completo será revelado em breve.