Acontece

Sandy e Junior podem estrear retorno aos palcos no Rock in Rio

A dupla fará shows em comemoração aos 30 anos desde a primeira apresentação - Foto: Divulgação
A dupla fará shows em comemoração aos 30 anos desde a primeira apresentação

No segundo semestre de 2019, Sandy e Junior farão shows para celebrar os 30 anos desde a primeira apresentação deles, com a música “Maria Chiquinha”, mas a novidade, agora, é que os shows podem começar com muito glamour: no Rock in Rio, um dos maiores eventos de música do Brasil, que conta com vários estilos e sempre tem a presença de artistas internacionais.

Segundo o colunista, Leo Dias, do jornal “O Dia”, o mega evento estaria negociando com a dupla para um dos dias do festival, o qual está previsto para acontecer em setembro desse ano. A Live Nation Entertainment , que é a companhia líder mundial de entretenimento ao vivo, está ligada diretamente tanto com o Rock In Rio quanto com o show que vai celebrar aquela que será a primeira aparição da dupla na TV nessa nova era.

Os fãs da dupla, inclusive, já disseram que está quase tudo certo para a apresentação no Palco Mundo do festival. Já a assessoria de Sandy revelou queem março, faremos contato com a imprensa pra falar mais sobre todas estas especulações envolvendo os artistas”Já a assessoria do Rock In Rio nega que esteja negociando com Sandy & Junior. Agora, só resta aguardar!