Acontece

Demi Lovato tem recaída e é internada novamente

Demi Lovato - Foto: Reprodução
Segundo site, a cantora está em uma clínica no Havaí

Após três meses desde a sua ultima internação, a cantora Demi Lovato voltou para a clínica de reabilitação de drogas. Segundo o site The Shade room, uma fonte próxima a cantora confirmou que ela se registrou em um centro de reabilitação no Havaí, logo após se envolver em uma polêmica envolvendo o rapper 21 Savage.

Segundo o site, a recaída pode ter sido em decorrência aos inumeros ataques que a cantora recebeu em seu twitter por compartilhar um  tweet rindo de um meme do rapper que estava preso, por estar vivendo ilegalmente nos Estados Unidos (o governo do país alegou que ele é britânico, estava sem visto e se passava por norte americano).

Depois da polêmica a cantora chegou a excluir o twitter e se justificar em seu instagram storie: “Eu não estava rindo de ninguém ter sido deportado. Eu sei que isso não é uma piada e eu NUNCA riria disso. Desculpe se eu ofendi alguém. Mas não há desculpas para rir dos vícios de alguém, e muito menos de sua overdose”, falou. “Essa pausa não durou o suficiente, para ser honesta”, declarou Demi antes de sumir de todas as redes sociais.

Leia mais

Após três meses, Demi Lovato deixa clínica de reabilitação

Demi Lovato está sóbria há 90 dias, diz mãe da cantora

Aparece a 1ª imagem de Demi Lovato na recuperação

Demi Lovato cancela shows no Brasil