Acontece

Jorge Ben Jor comandou a folia no baile da Sala da Justiça

Jorge Ben com os produtores Pedro Ivo e Rafael Infa - Foto: Maquina3
A festa foi um sucesso e teve todos os ingressos vendidos

Em mais um ano, o baile da Sala da Justiça esgotou os ingressos e tomou o pavilhão do Centro de Convenções. Como sempre, a festa, com o público criativo, herois, vilões, mocinhos, mocinhas e memes, que investiram na fantasia para participar do evento e curtir os shows.

No meio dos foliões fantasiados estavam o Deputado Federal Túlio Gadêlha e a amada Fátima Bernardes, que usaram uma fantasia combinando. Dá uma olhada:

Os pombinhos foram de supergirl e superman – Foto: Reprodução/Instagram

 

O agito da festa ficou por conta Samba do Preto Velho, de Olinda, recebendo os foliões num arrastão, a banda Francisco El Hombre, que mistura rock, música mexicana, latina e brasileira. Eles fizeram uma apresentação para lá de agitada com músicas de posicionamento político forte, como “Bolso Nada”, valorização das mulheres, a faixa “Triste, Louca ou Má” e também a favorita do público “Calor da Rua”.

Com mais de duas horas de show, Jorge Ben fez a galera sacudir com os hits “Take it easy my brother Charles”, “Menina mulher”, “Os alquimistas estão chegando” e “Que pena”.  No bis Jorge Ben convidou algumas foliãs para subirem ao palco que cantaram, dançaram e curtiram muito com ele.

Para encerrar a festa, a Academia da Berlinda botou todo mundo para bailar com faixas como “Fui Humilhado”, “Dorival” e “Nada sem ela”. A festa completou 24 anos nesta edição e homenageou Stan Lee.

Confere alguns dos fantasiados da festa: