Carnaval Especiais

Bal Masqué consagrou uma hexacampeã no seu concurso de máscaras

Sandra recebeu o prêmio do desembargador Adalberto de Oliveira Melo - Foto: Jose Britto
Sandra Farias levou a melhor na disputa, que ocorreu no início do baile, sábado (16), no Clube Internacional

O Bal Masqué, como alguns outros bailes do Recife, precisou se reinventar e seguiu a tendência de misturar a tradição e uma outra vertente, mais alinhada às grandes festas que trazem atrações nacionais à cidade. E foi assim que fez o nosso mais antigo baile de máscaras. Sob a batuta de Joseli Lacerda e da diretoria do Clube Internacional, a festa ocorreu sábado (16), aberta pela famosa disputa de adereços.

Joseli Lacerda, que cuida da organização do baile e envergou modelo de Eliete Conti , e a vice-governadora Luciana Santos – Foto: Jose Britto
Mônica Rios Gil com o marido e Heracliton Diniz – Foto: Jose Britto

No júri, nomes como a vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos; o presidente do TJPE, Adalberto de Oliveira Melo; o cantor Romero Ferro; o empresário Heracliton Diniz; a juiza Célia Morais, e mais. O desfile reuniu sete nomes, entre homens e mulheres, que se preparam o ano todo, em dedicação total à confecção das máscaras. Infelizmente, só um pode ser coroado campeão. E foi Sandra Farias quem levou a melhor na disputa, pela sexta vez. O Bal Masqué consagrou uma hexacampeã no seu concurso com a máscara “A Fúria da Face do Dragão”.

Júri do Bal Masqué – Foto: Jose Britto

Coube ao desembargador Adalberto de Oliveira Melo entregar o prêmio à vencedora, que já sabe o gostinho da vitória, mas ficou igualmente emocionada. A deputada estadual Terezinha Nunes foi a responsável pela entrega ao segundo lugar; e Mário Gil Rodrigues, ao terceiro.

Mário Gil Rodrigues entregou o prêmio à terceira colocada – Foto: Jose Britto
A deputada Terezinha Nunes, que estava de Frida Kahlo, reverenciou o segundo lugar – Foto: Jose Britto

Tem gogó, querida?

Nena Queiroga, Maestro Forró, Faringes da Paixão e Cheiro de Amor animaram a prévia, mas foi o show de Solange Almeida que coroou a noite, com animação de sobra e muito gogó. É que a cantora chamou a pernambucana Michelle Melo para subir ao palco e as duas brincaram com a polêmica envolvendo Melo e outra cantora local, sobre ela “ter gogó” ou não para cantar. Ela provou que tem voz sim e presença de palco de sobra.

Solange e Michelle no palco do Bal Masqué – Foto: Felipe Souto Maior/Divulgação
As duas se divertiram no palco – Foto: Felipe Souto Maior/Divulgação

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar